ESTILOS DE BARBAS QUE FARÃO DE VOCÊ UM HOMEM F@#!

Você ser um Homem F@#! vai muito além da sua barba! Mas ela com certeza dá uma ajuda no seu estilo, e tudo isso faz parte!

Beard GIF - Find & Share on GIPHY

Por isso, se você curte barba tanto quanto a gente e quer cultivar um novo visual nesse ano, precisa conferir essa seleção. Nesse post selecionamos vários estilos que caíram no nosso gosto e que prometem continuar em destaque nos próximos meses. Se liga.

1. Barba por fazer

Essa já é clássica! A Barba por fazer nada mais é do que o começo de crescimento da barba que não passa disso, um pequeno crescimento de pelos na região do rosto. Esse estilo se tornou muito popular nos anos 80 e de lá pra cá vem ganhando cada vez mais adeptos. O legal é que ela é bem fácil de cuidar, e só dar uma aparada semana sim, semana não e pronto! Aqui alguns produtos que podem te ajudar a manter esse visual.

Loção Fortalecedora Men’s. Veja mais.

Desodorante para Barba Men’s. Veja mais.

2. Barba cheia

Uma barba cheia bem cuidada te dá um ar mais rústico, mas sem deixar o grooming de lado. Esse estilo é a perfeita combinação entre virilidade e confiança. Mas não pensa que é só deixar a barba crescer! Ela requer uma manutenção no mínimo semanal, porque, afinal de contas, a gente sabe quando uma barba grande não está bem cuidada! Esse tipo de barba é um dos preferidos dos homens e é bem parecido com uma barba por fazer, chegando a se estender até cobrir boa parte do pescoço.

Se liga em alguns produtos que não podem faltar para manter essa barba sempre hidratada e cheirosa.

Loção para Barba QOD Barber Shop Beard Balm 70g. Veja mais.

Óleo para Barba Sobrebarba Jungle Boogie 30ml. Veja mais.

Refil Shampoo Barba e Cabelo Men’s. Veja mais.

3. Van Dyke

O Van Dyke é uma variação popular do estilo clássico do cavanhaque, sendo uma ótima opção para você que tem problemas para ter uma barba cheia ou sofre com a barba falhada. Esse estilo combina um bigode e uma pequena barba no queixo, só que nesse caso, esses dois não estão conectados, dando um visual totalmente diferente a essa barba.

Para manter você vai precisar de alguns produtos.

Aparelho De Barbear Gillette Fusion ProGlide Styler. Veja mais.

Cera de Bigode Sobrebarba Light My Fire 10g. Veja mais.

4. Handlebar

Esse era o bigode mais usado no começo do século XX, e é engraçado que hoje ele se associe a figuras muito características dessa época, como boxeadores, leões-de-chácara, ou mesmo artistas de circo. Seja lá qual for a referência, o bigode Handlebar também é um bigode complicado de ser mantido. Além de ter pelos faciais mais volumosos, você precisa apará-los bem antes de fazer as voltinhas com uma cera para bigode, como essas.

Cera de Bigode Usebarba. Veja mais.

Pomada de Bigode Cia. da Barba. Veja mais.

Cera de Bigode Sobrebarba Light My Fire. Veja mais.

5. Cavanhaque cheio

O cavanhaque cheio é o estilo mais popular e é o que a maioria das pessoas lembra quando falamos de cavanhaque. Com o bigode e a barba conectados em círculo, esse cavanhaque combina com todos os tipos de rosto.

Esses são os produtos que você vai precisar para adotar esse estilo.

Aparelho de Barbear Gillette Mach3 Sensitive. Veja mais.

Curtiu?! Então bora aderir a uma nova barba e mudar o visual no ano de 2018!