Estilos de barba para 2024: barba por fazer marcada, bushy beard, beardstache e chinstrap moderno

O ano de 2024 traz novas tendências de estilo para barba. Confira, a seguir, os quatro estilos que estão bombando:

Barba por fazer marcada

Essa é uma variante da tradicional barba por fazer, com o volume bem ralinho e as linhas bem marcadas. É um estilo fácil de manter, mas é importante estar atento ao crescimento dos pelos para que eles não fiquem descontrolados.

Bushy beard

Essa barba é longa e volumosa, com um aspecto meio desalinhado. É um estilo que requer um pouco mais de cuidado, pois é importante manter os pelos alinhados e hidratados.

Beardstache

Essa barba é caracterizada por um bigode mais cheio e volumoso, com uma barba mais leve nas bochechas, mandíbula e queixo. É um estilo que pode ser usado por homens de todos os tipos de rosto.

Chinstrap moderno

Essa barba é caracterizada por pelos acompanhando as linhas do queixo e maxilar, com quase nada de volume nas bochechas e laterais superiores da barba. É um estilo que pode ser usado para dar um ar de sofisticação ao visual.

Além de estar atento às tendências, é importante escolher um estilo de barba e cabelo que combine com o seu tipo de rosto e personalidade. Para isso, é recomendado consultar um profissional especializado.

Acesse o site da Men’s Market e confira os produtos perfeitos para o cuidado com o cabelo e barba em 2024.