Manos, vamos ser sinceros: ter uma barba f***a não é moleza. É preciso dedicação e os cuidados certos para deixar os fios macios, hidratados e com aquele visual impecável. Mas não se preocupe, que a Men’s Market está aqui para te ajudar!

Neste guia prático, você vai encontrar dicas matadoras para cuidar da sua barba e deixá-la do jeito que você sempre quis.

Hidratação:

A hidratação é fundamental para ter uma barba macia e sem frizz. Use um óleo ou balm para barba diariamente, massageando bem a pele e os fios.

Penteie os fios da barba:

Pentear a barba ajuda a desembaraçar os fios, distribuir a oleosidade natural e manter o visual alinhado. Use um pente específico para barba, de preferência de madeira, que evita a quebra dos fios.

Lave a barba com produtos específicos:

Shampoos e condicionadores para barba são desenvolvidos para limpar os fios sem ressecar a pele. Lave a barba pelo menos 2 vezes por semana, massageando bem a região.

Seque bem após as lavagens:

A umidade pode causar fungos e bactérias na barba. Seque bem os fios com uma toalha macia ou secador em temperatura baixa.

Aparar a barba:

Aparar a barba regularmente ajuda a manter o formato desejado e eliminar os fios duplos. Você pode fazer isso em casa, com um aparador de barba, ou em um barbeiro.

Dica bônus:

Kit Barba Deluxe Men’s Market:

Com esse kit, você tem tudo que precisa para cuidar da sua barba em casa:

  • Shampoo Barba e Cabelo
  • Óleo para Barba
  • Balm Shaper
  • Pente Curvo Barba (brinde)

Seguindo essas dicas simples, você vai ter a barba dos sonhos em pouco tempo. E não se esqueça: o mais importante é ter estilo e se sentir bem com a sua barba!

Compre agora o Kit Barba Deluxe Men’s Market e dê um up no seu visual!