Conhecendo a marca: Wahl e Wahl Professional

Ainda na pegada de trazer um pouco da história de marcas que achamos bacanas, como a da Keune, hoje decidimos falar um pouquinho sobre a já famosa entre profissionais e adeptos das máquinas de corte de cabelo e barba, a Wahl.

Mad Men GIF - Find & Share on GIPHY

A chamada Wahl Clippers é a empresa número #1 no mundo em máquinas de corte e aparadores. O fundador da empresa, Leo Wahl, foi quem inventou as máquinas de corte em 1919. A marca é a única empresa no mercado que produz 100% das máquinas que vende e é a única a oferecer 2 anos de Garantia. As máquinas Wahl tem um nível de precisão que nenhuma outra marca consegue atingir, permitindo inovações e detalhes interessantes nos cortes de cabelo e desenhos de barba.

1. Máquina Wahl Home Cut Basic
2. Máquina Wahl Home Cut
3. Aparador para Nariz e Orelha Wahl Nasal Trimmer

Já a Wahl Professional, que também pode ser encontrada aqui no site da Men’s, segue com uma linha de máquinas mais profissionais, direcionadas especialmente para cabeleireiros e barbeiros. Desenvolvida pensando na praticidade do corte para os profissionais, as máquinas foram criadas com motores extremamente potentes; são potências como V3000, V5000 e V9000, para otimizar o tempo de corte, além de todas serem feitas com o maquinário e acessórios cromados, ou seja, o profissional vai ter total liberdade para utilizá-las no cabelo ainda molhado, sem medo que a máquina enferruje.

1. Máquina de Corte Wahl Five Star Series Legend
2. Máquina de Corte Wahl Professional Classic Series Icon
3. Máquina de Corte Wahl Professional 5 Star Series Magic Clip

Agora que você já sabe um pouco mais sobre essa marca super tradicional, aproveita que no site da Men’s Market estamos disponibilizando preços exclusivos com até 15% de desconto em comemoração ao Dia dos Pais. Essa é a oportunidade perfeita para você dar um presente bem bacana para aquele te viu crescer e que te ensinou a fazer o seu primeiro barbear! Dá uma olhada aqui.