Conheça a Sobrebarba!

Sobrebarba, para aqueles que ainda não sabem, é uma das melhores empresas para quem procura produtos para a barba.

Promovendo sempre o cuidado com os fios que – muitas vezes – podem demorar a crescer, a Sobrebarba foi fundada por barbudos e para barbudos! Ou seja, não tem como dar ruim, né?

Nesse post do Blog da Men’s, você vai conhecer alguns produtos sensacionais que vão deixar a sua barba poderosa e, além de tudo, muito hidratada!

Shampoo de Barba

O shampoo de barba, naturalmente, é um item indispensável no dia a dia de todo homem barbudo, ainda mais quando são os da Sobrebarba.

Desenvolvido especialmente para ser usado no rosto, o produto além de limpar e hidratar a barba melhor do que qualquer shampoo convencional, também auxilia no cuidado com a pele.

Produzido a partir de ingredientes naturais, ele cuida da sua barba como nada do que você já tenha visto!

Sendo indicado para todos os tipos e tamanhos, o Shampoo de Barba Jungle Boogie possui um aroma herbal e refrescante, já que contém extrato de chá verde em sua fórmula.

Além disso, ele também conta com malva e óleo de calêndula na composição, que auxiliam na restauração dos pêlos da barba e garantem um brilho natural nos fios.

Condicionador de Barba

Considerando que shampoos são desenvolvidos principalmente para limpar os fios, o condicionador devolve toda a hidratação que pode ser perdida nesse processo.

Com o poder de também auxiliar no controle do volume dos fios, um condicionador de barba deve ser usado após a aplicação do shampoo.

O Condicionador de Barba Lemon Drop, por exemplo, possui um aroma refrescante e suave, especialmente devido a presença de extrato de Aloe Vera em sua fórmula – ingrediente que possui propriedades cicatrizante e hidratante.

Sendo recomendado para todos os tipos de barba, você não pode deixar de usá-lo após o shampoo! A diferença é visível!

Modelador de Barba

Bom, após lavar bem a sua barba e hidratá-la com um condicionador, está na hora de modelar os fios!

O Modelador de Barba Light My Fire é o exemplo ideal de um produto que pode mudar a maneira como você arruma sua barba – com uma fragrância amadeirada incrível!

Além de ser um produto vegano e cruelty free, ele atua como um finalizador para segurar mesmo os fios mais rebeldes em seu lugar.

Para usá-lo, é muito simples, basta aplicar uma pequena quantidade do produto nos dedos, espalhar nas mãos e passar o modelador na barba no sentido dos fios, até que fiquem como você desejar.

Fácil, né? É impossível ficar sem depois que você experimentar!

Confira as ofertas da Sobrebarba na Men’s Market!

Que homem barbudo por aí não quer cuidar da barba como se fosse um verdadeiro xodó? Bom, com os produtos Sobrebarba, isso é mais do que possível!

Acessando a Men’s Market, você encontra os produtos citados aqui, além de muitos outros, que podem mudar a forma como você limpa e hidrata seus fios.

Aproveite para adquirir agora o shampoo, condicionador e modelador de barba, e garanta um desconto incrível!