Como acertar na hora de fazer a linha da barba

Você sabe como fazer a linha da barba? Há muito tempo vemos por aí as barbas cada dia maiores, mas cultivar uma bela barba e manter o rosto lisinho pode dar um pouco de trabalho.

A manutenção da barba deve ser sempre feita com frequência, aparando os pelos e, principalmente, acertando a linha da barba.

A linha de barba, além de tudo, ajuda a identificar seu rosto, demarcando o local exato de onde a barba começa. Por isso, deve-se tomar muito cuidado ao aparar essa área.

Para te ajudar nessa missão, montamos um passo a passo para você não errar e ficar cheio de estilo em poucos passos. Se liga!

Linhas da barba

A) Se essa linha for aparada muito próxima ao osso maxilar (linha A), a barba te deixará com um olhar mais tenso e incisivo, causando certa estranheza.

B) No entanto, se deixá-la passeando pelo seu pescoço (linha c), você poderá ser comparado a um homem das cavernas, e ninguém quer isso, né não?

C) A aposta mais segura é aparar a linha de barba um pouco acima do seu pomo de Adão (linha b). Aqui você consegue ter uma barba legítima e respeitada.

Ah! E lembre-se de que, nesse momento, é importante tomar bastante cuidado com a mão que segura a lâmina, já que, se você errar a precisão por acidente, pode acabar deixando uma falha em sua barba.

Mas como conseguir esse resultado?

Para te ajudar a aparar e fazer a linha da barba, aposte em aparelhos com lâminas de precisão, um bom creme de barbear e um ótimo pós-barba para não ficar com a pele irritada e vermelha.

Trouxemos algumas dicas de produtos que, inclusive, você pode adquirir hoje mesmo pela Men’s Market!

Dá uma olhada:

Creme de Barbear Go.

Hidratante Pós-Barba Go.

Loção Men’s Pós-barba.

Então, o que achou das dicas? São simples mas, acredite, segui-las pode fazer uma baita diferença no seu visual barbudo!

Aproveite o tempo livre para treinar e aprender a como fazer a linha da barba para estar sempre cheio de estilo mesmo sem sair de casa 😉