Como acertar na hora de fazer a linha da barba

Há muito tempo vemos por aí as barbas cada dia maiores. Está em alta cultivar uma bela barba e esquecer o rosto lisinho, mas não adianta deixar esta bela barba de qualquer maneira. A manutenção deve ser feita com frequência, aparando os pelos e, principalmente, acertando a linha de barba.

A linha de barba ajuda a identificar seu rosto, demarcando o local onde a barba começa, por isso deve-se tomar muito cuidado ao aparar essa área. E pra te ajudar nessa missão, montamos um passo a passo para você não errar. Se liga.

A) Se essa linha for aparada muito próxima ao osso maxilar (linha A), a barba te deixará com um olhar mais tenso e incisivo, causando certa estranheza.

B) No entanto, se deixa-la passeando pelo seu pescoço (linha c), você poderá ser comparado a um homem das cavernas, e ninguém quer isso, né não?

C) A aposta mais segura é aparar a linha de barba um pouco acima do seu pomo de Adão (linha b). Aqui você consegue ter uma barba legítima e respeitada.

Para te ajudar a aparar essa linha de barba, aposte em aparelhos com lâminas de precisão, um bom creme de barbear e um ótimo pós-barba para não ficar com a pele irritada e vermelha.

Creme de Barbear Go. 180g. Veja mais.

Máquina de Corte Ga.Ma Italy Retrô Clipper BIVOLT. Veja mais.

Barbeador Ga.Ma Italy 3 Lâminas GSH900 BIVOLT. Veja mais.

Barbeador Ga.Ma Italy 3 Lâminas GSH860 BIVOLT. Veja mais.

Gel Pós-Barba Dr. Jones Recharge After Shave. Veja mais.

Hidratante Pós-Barba Go. Veja mais.

Loção Men’s Pós-barba. Veja mais.