BLACK FRIDAY: COMO ACELERAR O PROCESSO DE CRESCIMENTO DA BARBA?!

Black Friday. Veja mais.

Hipster Beard GIF - Find & Share on GIPHY

Para começar, não tem como uma barba crescer mais rápido do que 4 semanas. Esse é o tempo necessário para ela se formar no rosto, e ainda vai mais duas semanas para que ela fique cheia por completo, estilizando das formas que a sua personalidade pode oferecer, e dependendo, é claro, da sua genética e propensão a ter barba.

O que um barbudo deve fazer para tornar essas semanas mais eficientes quanto ao tempo de crescimento é aplicar produtos que estimulam a raiz dos pelos faciais sem agredir o organismo. Por isso que os barbudos não precisam injetar hormônios: além de ser um processo caro, ele é bem mais arriscado para os caras devido aos efeitos colaterais.

Uma opção bacana para os “azarados” são as loções e géis feitos exclusivamente para o crescimento da barba. Esses produtos podem ser utilizados alternadamente ao balm, pois eles estimulam os folículos capilares do rosto, o que ajuda no crescimento de pelos na superfície da face como um todo. Não demora muito para o organismo captar a mensagem de que o chamado chegou! haha.

Então, para te dar uma força, separamos A DICA de produto que você pode encontrar aqui no site da Men’s Market e que pode te ajudar a conquistar uma barba de lenhador DE VERDADE. Olha só.

Tônico Fortificante e Estimulante Barba de Respeito (Blend)

DE R$99,90 POR R$79,92

Tônico Fortificante e Estimulante Barba de Respeito. Veja mais.

O Tônico Fortificante e Estimulante para Barba (Blend) da Barba de Respeito é um produto no qual o principal ativo é o extrato hidroalcóolico vegetal importado da Inglaterra que atua sinergicamente no estímulo, nutrição natural e fisiológica do bulbo capilar. Com ele você vai preencher as falhas existentes na sua barba, promover o crescimento e também ajudar na hidratação do fios.

Tempo de tratamento:

Imediato: Para você que busca ter uma barba mais volumosa, hidratada e mais sedosa, o resultado já é de imediato.

3 a 4 Meses: Para você que já tem barba mas tem muitas falhas, esse Blend irá realizar a restauração e o preenchimento dessas falhas.

5 a 8 Meses: Para homens que querem entrar para o mundo dos barbudos, ou que já tentaram de tudo e a bendita não cresce. Em alguns casos você já consegue ver algum resultado no primeiro mês.

Seus resultados geralmente já podem ser vistos após o primeiro mês de uso, dependendo de pessoa para pessoa.

Curtiu?! Então aproveita que o Blend da Barba de Respeito está com 20% de desconto e bora conquistar aquela tão famosa barba de lenhador!

Ah, e já que você tá aqui, dá uma olhada em outros produtos feitos especialmente para o cuidado masculino e diversas ofertas exclusivas da nossa Black Friday clicando AQUI.

Wolf Of Wall Street Money GIF - Find & Share on GIPHY