Como aparar a Linha de Barba

Há muito tempo vemos por aí as barbas cada dia maiores. Está em alta cultivar uma bela barba e esquecer o rosto lisinho, mas não adianta deixar esta bela barba de qualquer maneira. A manutenção deve ser feita com frequência, aparando os pelos e, principalmente, acertando a linha de barba.

A linha de barba ajuda a identificar seu rosto, demarcando o local onde a barba começa, por isso deve-se tomar muito cuidado ao aparar essa área. Se essa linha for aparada muito próxima ao osso maxilar (linha A), a barba te deixará com um olhar mais tenso e incisivo, causando certa estranheza. No entanto, se deixa-la passeando pelo seu pescoço (linha c), você poderá ser comparado a criaturas selvagens ou homens das cavernas, e ninguém quer isso, não é mesmo? A aposta mais segura é aparar a linha de barba um pouco acima do seu pomo de Adão (linha b). Aqui você consegue ter uma barba legítima e respeitada.

imagem 2

Para te ajudar a aparar essa linha de barba, aposte em aparelhos com lâminas de precisão, como o Aparelho Gillette Fusion ProGlide Styler ou se preferir uma maquininha, o Aparador de Barba e Bigode Mustache Travel Trimmer Wahl é ideal.

linhadebarba