3 produtos essenciais para uma barba bem cuidada

Ter uma barba bonita e saudável requer cuidados diários e, para isso, é fundamental escolher os produtos certos. Vem com a Men´s Market que vamos apresentar três produtos essenciais para incluir na sua rotina de cuidados. Confira!

Top 3 produtos pra Barba na Men´s Market 

Óleo de Barba Viking Oslo

Se você não usa, tem que começar agora! O óleo de barba é um produto indispensável para manter os fios macios e alinhados. Uma ótima opção é o da Viking Oslo que contém uma fórmula enriquecida com óleo de Argan e Ômega 3, 6 e 9 com alto poder de nutrição. Além disso, um aroma diferente de qualquer um que você já tenha testado: toque cítrico, notas oceânicas, musgo do carvalho, cardamomo e almíscar. 

Shampoo de Barba Black Bart’s Single Ron 

Nada de usar o mesmo shampoo da cabeça na barba. O shampoo de barba é um produto essencial para manter a higiene desses fios, evitando o acúmulo de sujeira. O Shampoo de Barba Black Bart’s Single Ron é especialmente formulado para a barba e o bigode, proporcionando uma limpeza profunda sem ressecar. Sua fórmula possui ação purificante, tonificante, adstringente.

Condicionador de Barba Sobrebarba Light My Fire

Assim como os cabelos, a barba também precisa de condicionamento para manter-se macia e saudável. O condicionador de barba Sobrebarba Light My Fire é enriquecido com óleos essenciais de menta e alecrim, que hidratam e suavizam os fios, além de ajudar a controlar o volume. O produto também conta com um Blend Purificante  de Hortelã, Menta, Alecrim, Hamamélis, Erva Doce, Calêndula, Camomila, Chá Verde, Rosas e Malva, que prolonga a sensação de limpeza e refrescância. 

Compre produtos para Barba na Men´s Market 

Com os produtos certos, é possível manter os fios da barba hidratados, limpos e perfumados. Os três produtos que apresentamos aqui são essenciais para incluir na rotina, mas não se esqueça de conferir outros produtos de qualidade na Men ‘s Market.