Apresentamos o novo Clube Men’s Market!

Clube Men’s Market. Veja mais.

Em agosto o Clube Men’s Market completará quatro anos e, quem está com a gente desde o início, acompanhou muitas mudanças no clube nesse meio tempo. Nos últimos meses, fizemos diversas pesquisas com os nossos sócios e ex-sócios para entender – ainda mais – o lado de vocês. E a partir das sugestões e críticas, desenhamos um novo clube de assinatura para deixar a sua experiência ainda melhor. E agora, chegou a hora de dar o próximo passo.

De cara, já podemos apontar duas mudanças, o logo e o nome. O Clube da Men’s é agora Clube Men’s Market, mudando não só a nossa identidade visual, mas também todo o conceito por trás do nosso Clube.

Não queremos ser somente mais um clube de assinatura para cuidados masculinos que entregam produtos todos os meses na sua casa, queremos ser um clube para homens que se importam, seja com a sua aparência, com o seu estilo.. enfim, um espaço focado em oferecer todos os meses uma seleção das mais variadas categorias de produtos para você escolher a que mais curte, afinal de contas, quem manda aqui é você!

E o que mudou?! Como funciona?! Como faço para participar?!

Surprised GIF - Find & Share on GIPHY

CALMA JOVEM!!

Assinar o Clube Men’s Market te dá diversos benefícios. Se liga:

 Caixa surpresa (escolhida pela equipe da Men’s Market) com no mínimo 3x o valor da sua assinatura

– Frete grátis em todas as suas compras no site!

 Acesso antecipado aos lançamentos de marcas e descontos exclusivos

– 40% de desconto em produtos das nossas marcas (Men’s e Malmo)

Você não leu errado, jovem! Você paga R$70/mês* (Valor do Plano Select) e a sua Caixa Surpresa vem com pelo menos R$210 em produtos todos os meses!  – Nem precisa ser bom em matemática pra ver que essa oferta tá valendo a pena, né não?

Oh My God Wow GIF - Find & Share on GIPHY

Ainda ficou com alguma dúvida? Clicando AQUI você pode dar uma olhada no nosso FAQ e entender direitinho como tudo funciona.

* Tempo mínimo de 6 meses com renovação automática.

E ai, curtiu?! Então tá esperando o quê?? Assine logo o Clube Men’s Market!