Vejo flores em você

As estampas florais, sempre muito associadas às roupas de praia, aos poucos começa a ser misturada aos looks do dia a dia, criando composições estilosas e criativas. Esse tipo de estampa começou a ser usada há muito tempo, lá nos idos de 1859, quando o inglês Arthur Liberty fundou a Liberty & Co., que comercializava tecidos, criou o famoso padrão Liberty, usado até hoje, inspirado pela estética do Art Nouveau.

Por muito tempo esquecidas, as estampas florais voltaram a aparecer com força em camisas, jaquetas e, principalmente acessórios. Os bonés florais, principalmente, tem sido uma tendência forte para quem curte um visual mais street e alternativo.

Se vocês está na dúvida de como coordenar o boné estampado com outras peças, comece por bonés com o fundo escuro. Eles são mais neutros e sóbrios, o que facilita se você quer dar um toque de cor, sem aparecer muito.

Boné Malmo Floral – Clique aqui!

 

O truque de mestre para o uso de estampas é escolher peças das mesmas cores da estampa para não parecer uma salada mista. Optar por motivos de estampas com o mesmo formato das do boné também ajuda a criar um visual clean, mesmo usando estampas.

Boné Birden Snapback Cool Leaves – Clique aqui!

Dê uma olhada na nossa seção de bonés estampados para conhecer toda a seleção que a Men’s preparou e escolher o que mais combina com o seu estilo: http://bit.ly/bonesflorais