TOP MEN’S: acessórios 2015

A gente começa nessa semana uma série de listas pra eleger os melhores produtos de 2015. Por que fim de ano é tempo de recordar tudo o que rolou de bacana, e a gente começa com os acessórios mais vendidos desse ano. As pulseiras dominaram e não é a toa – cada vez mais caras lançam mão desse acessório para compor o visual, cria uma combinação com um relógio ou mesmo dar uma incrementada naquela camiseta branca + calça jeans.

Confere o Top 10 de acessórios da Men’s em 2015:

 

1

Feita em couro legítimo marrom, a Pulseira Leblon Café da Malmo foi a campeã absoluta de 2015. O detalhe da Rosa dos Ventos em dourado velho dá uma pegada mais rústica ao acessório, que vai muito bem com outras pulseiras coloridas por ser de tom neutro.

 

2Perfeita para ambientes mais formais ou corporativos, a Pulseira Malmo Boldró conquistou o 2º lugar do nosso Top 10. Em couro ecológico preto, ela conta com um fecho magnético que, além de dar um toque mais sofisticado à pulseira, também deixa muito mais prático para vesti-la.

3

Esse modelo feito com madeira legítima e um entremeios étnicos é ideal para os caras que gostam de apostar em acessórios inusitados. A Malmo Ira Preto conta com fio de aço resistente e confortável no pulso e seu ajuste é prático: um macramê de fio encerado torna a pulseira ajustável, ou seja, cabe em qualquer tamanho de pulso.

4

Companheira de muita gente do banheiro de casa até a academia, a Nécessaire da Men’s Market é perfeita para levar os essenciais de grooming e cuidados. Com gancho interno para ser pendurada e facilitar o acesso aos produtos, a Nécessaire da Men’s é exclusiva nossa.

5

Discreta, a Pulseira Leblon Preta é feita em couro legítimo e traz um pingente dourado com a Rosa dos Ventos, que significa Luz e Sorte. Perfeita para momentos mais relax, a Pulseira Leblon é feita de fio encerado, o que facilita a forma de amarrar e deixa o nó mais firme.

6

Pulseira Malmo Copacabana Olho de Tigre é uma peça muito versátil, feita em olho de tigre intercalado com peças em dourado envelhecido, uma combinação muito sofisticada.Fica perfeita acompanhando relógios e combina tanto com ocasiões formais quanto informais.7

Feita de hematita intercalada com peças prateadas, a Pulseira Copacabana Hematita é extremamente sofisticada. De brilho discreto, o acessório é ideal para acompanhar relógios e outras pulseiras.

8Uma das peças mais versáteis desse Top 10, a Pulseira Malmo Níquel é feita em couro ecológico preto envolvido com detalhes de fio encerado preto que dá duas voltas no pulso. Vai bem com quem tem um estilo mais básico, passando pelo alternativo e chegando ao clássico. Ou seja: perfeita pra quem ainda não usa acessórios e quer começar a incrementar seu estilo.

9

A Pulseira Malmo Brooklyn é feita de couro legítimo trançado e fios encerados no tom café. O fecho é simples e prático: um nó de macramê de fio encerado ajustável serve em homens com pulso de qualquer tamanho.

10

Por fim, fechamos esse Top 10 com um lançamento que já entrou para a lista de acessórios mais pedidos do ano: o Boné Malmo Geométrico estilo snapback. Feito em 100% algodão, traz todo o estilo urbano da Malmo com um toque moderno das formas geométricas.