TOP 5 Looks By Oriba + Malmo + Vito

Em parceria com a Oriba, nós aqui da Men’s Market separamos 5 visuais diferentes para usar no dia a dia, em um passeio no parque e até mesmo para ir a balada. Os looks envolvem roupas de altíssima qualidade da Oriba, os acessórios da Malmo e modeladores da Vito que adaptam-se a todos os estilos. Então vamos parar de conversa e ver os estilos:

Na Balada

look1modelo

A balada pede aquele visual mais despojado, sem perder a elegância. O uso de cores parecidas na camisa e na calça montam uma unidade visual bem bonita, incluindo a estampa de poá que é uma grande tendência na moda masculina. As pulseiras são o detalhe perfeito para completar o estilo junto com o cabelo arrepiado. A Vito The Wax dá o acabamento matte e a fixação forte aos fios, deixando o penteado no lugar a noite toda.

look1

Happy Hour com a galera

look2modelo

Happy Hour nosso de cada dia é o lugar que a gente relaxa depois daquele dia cansativo de trabalho, então nada de visual “certinho” por aqui. A hora é descontraída, por isso a camisa xadrez é uma ótima pedida para sobrepor a camiseta branca que você usou durante o dia. A calça mostarda deixa o estilo mais neutro, fugindo da calça jeans básica. Os acessórios são a peça-chave pra deixar o visual despojado enquanto o cabelo é um topete bem estruturado com o efeito seco e a fixação forte da Vito The Paste.

look2

No Cinema

look3modelo

O cinema ou qualquer outro lugar com ar condicionado sempre gera aquela dúvida: será que lá está frio ou calor? Por isso amarrar uma camisa de flanela na cintura é uma ótima opção. As camisas de flanela são mais quentinhas que as camisas comuns, por isso podem se adaptar muito bem a qualquer ocasião. Uma camiseta básica com uma cor clara combina muito bem com o xadrez da camisa e para finalizar é só usar uma calça com lavagem mais escura. Já que esse é um programa mais despojado, que tal abusar nos acessórios? Use um mix de pulseiras, combine com um colar e finalize com um penteado bagunçado com ajuda da Vito The Wax.

look3

Casual no Trabalho

look4modelo

Se você trabalha em um lugar onde não precisa ir de social completo, mas mesmo assim precisa estar arrumado para possíveis reuniões com clientes, esse é o visual perfeito. A Camisa Tricoline Xadrez é um clássico que combinado a uma calça azul marinho deixa o visual sério, sem perder o estilo. Uma pulseira de cor mais escura deixa o visual sóbrio e cabelo tem uma atitude mais classe, com o penteado jogado para o lado e a fixação necessária para deixá-lo no lugar ao longo do dia provocado pela Vito The Paste.

look4

Clássico no Trabalho

look5modelo

As grandes corporações exigem um traje mais sério no dia a dia, por isso Camisa Clásica Lisa Azul é a solução perfeita. Combinada a uma calça azul marinho, o visual fica clássico e sóbrio. Aqui também usamos uma pulseira mais escura, para não chamar muita atenção na composição e o cabelo continua com os fios penteados de lado com a Vito The Paste.

look5

Todos os produtos usados para compor os estilos são da Oriba, da Malmo e da Vito. Vocês encontram todos eles lá no nosso site: www.mensmarket.com.br