Saiba como cuidar dos seus acessórios

Acessórios Malmo. Veja mais.

Acabou de comprar aquela pulseira, colar, carteira ou qualquer outro acessório (sendo esse acessório da Malmo, claro!!) e não sabe como conservar essa preciosidade que dá toda a diferença no seu visual? Então calma, jovem! A Men’s Market como sempre tá aqui para te ajudar e, seguindo as nossas dicas, a sua nova aquisição vai durar muito mais.

Saca só!

Guarde pulseiras e colares separadamente

Sabe aquele emaranhado de fios que dificultam a sua vida na hora de pegar aquela pulseira ou colar? Então, em uma dessas você pode acabar arrebentando sem querer o fecho da sua pulseira ou o cordão do seu colar. O legal é você manter cada acessório em um compartimento para não ter esse problema. Uma dica de produto que faz bem essa tarefa é o Porta-acessórios da Malmo!

Evite contato com a água

Esse é meio auto-explicativo, né não?! Nada de chuveiro, banho ou água de mar quando tiver com pulseiras, escapulários ou colares. Dependendo do material, a corrente pode perder a cor, o brilho e até arrebentar por estar enferrujada!

Caso não tenha jeito e você pegou uma baita chuva, tire o excesso de água com uma flanela seca e deixa secar naturalmente à sombra.

Vai fazer exercícios? Retire o seu acessório

Além de atrapalhar na execução do movimento, em alguns casos, a transpiração do nosso corpo quando estamos em movimento pode também diminuir a vida útil do seu acessório.

Nada de perfume no seu acessório

É sempre legal ter um perfume assinatura e ser elogiado pela fragrância que escolheu. Mas fica ligado: Passe o seu perfume favorito no corpo, e não nos seus acessórios! Um produto químico como o perfume pode tirar a cor e a resistência do objeto.

Ao passar a fragrância, espere ela secar completamente antes de colocar o acessório, seja ele de qualquer material.

Passe hidratante para couro nas peças de couro

Quer deixar a sua pulseira, colar ou carteira de couro sempre com aparência de nova? Invista em um hidratante especial para materiais como o couro. O brilho vai permanecer e o acessório vai sempre ficar como novo! Passar o produto 1 vez por mês já é o bastante. 😉

E aí, curtiu nossas dicas? Para receber mais curiosidades e dicas sobre o lifestyle masculino, siga a gente nas nossas redes sociais! @mensmarket