Moda pulseira masculina: 4 dicas para homem que usa pulseira

A pulseira é um acessório que está cada vez mais em alta. Podendo se adaptar a diferentes estilos e ocasiões, a moda da pulseira masculina garante um modelo perfeito para você!

Porém, apesar dos estilos de pulseiras masculinas serem bem democráticos para o dia a dia, muitos homens possuem muitas dúvidas em relação a qual modelo escolher e como usar.

Por isso, nós do Blog da Men’s separamos aqui dicas infalíveis para você quer adotar a moda pulseira masculina e ainda assim parecer elegante, badalado e acessível ao mesmo tempo.

Confira agora as dicas que separamos e garanta já seu kit de pulseiras masculinas!

Dicas para usar a moda pulseira masculina

1. Com roupa social

“Com roupa social?” Sim! Na medida certa, é possível inserir vários dos acessórios para homem nos outfits sociais. A moda da pulseira masculina pode ser combinada com relógio, anéis e outros estilos de pulseiras masculinas.

Modelos com cores neutras, mas não necessariamente escuras, e mais discretos são uma aposta sem erro nesse caso. Preto, marrom, cinza são cores combinam perfeitamente com uma ocasião mais séria!

Dá uma olhada nessas:

Pulseira-Malmo-Tijuca-Café

Pulseira Malmo Tijuca Café. Veja mais.

Pulseira-Malmo-Creta

Pulseira Malmo Creta. Veja mais.

2. Mix de pulseiras

Combinando cores mais neutras com cores alegres, é possível montar um mix de pulseiras masculinas que é ideal para diversas situações.

Não tenha medo de tentar algo novo quando se trata de moda pulseira masculina. Invista em três ou quatro pulseiras para usar juntas no mesmo braço que acrescenta aquele “algo a mais” até mesmo nos visuais mais simples do cotidiano.

A pulseira Malmo Militar e Couro acrescenta um toque de cor especial no visual e pode ser combinada com pulseiras de tom amarelo.

pulseira-militar-e-couro

Pulseira Malmo Militar e Couro. Veja mais.

3. Contas nunca são demais

Exceto quando são contas e boletos para pagar, as pulseiras de contas de madeira ou de “bolinhas”, nunca são demais.

Podendo combinar e se adaptar a diferentes ocasiões e estilos de roupa, essas pulseiras são um modelo clássico para o homem que usa pulseira e acrescenta um toque rústico ao visual.

Na Men’s Market você encontra modelos exclusivos que podem trazer um pouco de sofisticação mesmo nos dias em que você escolhe estar mais básico.

A pulseira Malmo Brown e a pulseira Malmo Phoenix Ônix com Olho de Tigre são alguns dos modelos que se adaptam perfeitamente ao estilo de todo homem moderno, saca só:

Malmo-Brown-pulseira-homem

Pulseira Malmo Brown. Veja mais.

pulseira-malmo-phoenix-onix-com-olho-de-tigre

Pulseira Malmo Phoenix Ônix com Olho de Tigre. Veja mais.

4. Qual braço usar pulseira masculina?

Na moda da pulseira masculina não existe regras. Você pode usar no braço que se sentir mais confortável. Mas separamos algumas dicas para fazer combinações estilosas:

– escolha uma pulseira que se ajuste ao seu pulso, nem larga nem apertada;

– coloque a pulseira no mesmo braço do relógio;

– use a pulseira no braço oposto ao do relógio, escolhendo materiais com cores que combinam com a cor de fundo do relógio, por exemplo.

Gostou das dicas de moda pulseira masculina?

E aí, o que você achou dessas dicas para homem que usa pulseira? Já conhecia alguma delas? Conta pra gente nos comentários e garanta já a sua pulseira masculina de couro, de conta ou quem sabe uma de cada?

Assim, você aproveita e também leva um porta-acessórios Malmo Cru para guardar seus acessórios com muito mais organização, preservando sua durabilidade. Genial, né?

Aproveite as dicas e encontre tudo de Moda e Acessórios e os produtos ideais para seu grooming no e-commerce da Men’s Market.

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.