Mochilas e Pastas Malmo

Muitos clientes nos perguntam onde encontrar pastas e mochilas bonitas e resistentes. Por isso desenvolvemos as Briefcases e as Backpacks da Malmo, com cores que misturam o clássico e o moderno e deixam qualquer visual mais estiloso.

Malmo Briefcase Marinho

malmobriefcase

A Malmo Briefcase Marinho foi desenvolvida para o cara que precisa carregar seu laptop e demais pertences no cotidiano de um jeito confortável e estiloso. O design e as cores foram pensados para oferecer uma saída interessante pra quem precisa de um acessório que te acompanhe em qualquer situação.

Ela é feita de lona de algodão azul marinho revestida com forro de poliester resinado e acabamento em couro legítimo caramelo. Possui diversos compartimentos. O bolso externo foi pensado para levar itens que você precisa com maior frequência, já o interno foi desenvolvido separadamente para guardar em segurança os itens de maior importância, além da divisória para laptop de 14″. A alça de algodão reforçado possui no ajuste uma ombreira de couro que oferece maior conforto e estilo a pasta.

Malmo Backpack Marinho

malmobackpack

A Malmo Backpack Marinho é um lançamento pensado para o homem sofisticado que precisa de um acessório em que ele possa confiar pra carregar tudo que precisa para o dia-a-dia e pequenas viagens. A base da mochila é circular, o que otimiza o espaço de uso e confere mais estilo a peça. A abertura lateral com zíper te ajuda a conseguir pegar qualquer coisa na mochila sem ter que tirar tudo pela parte de cima.

O bolso interno foi pensado para levar separadamente em segurança os itens de maior importância, mas também possui dois bolsos grandes externos com zíper, que podem levar itens que você precisa com maior frequência. A alça ajustável presa por um mosquete de metal na cor chumbo permite que você carregue-a como mochila, mala de mão, mochila transversal ou mala de viagem.

O tecido que reveste a mochila é a lona de algodão, parecida com a utilizada em equipamentos militares, devido a sua resistência e conforto para carregar muito peso. Todo o acabamento é feito em couro legítimo na cor caramelo e metal na cor chumbo, que combina perfeitamente com o tom de azul marinho escuro. O revestimento interno é feito de vinílica na cor preta, tecido resistente a possíveis cortes e tonalidade que não se suja facilmente. Sua modelagem ajuda a compor o clássico estilo navy de um jeito autêntico e moderno.

Malmo Bag

malmomala

Para a maioria das pessoas, viajar é quando se deixa o trabalho e problemas de lado para aproveitar uma das melhores partes da vida. Pensando nisso, a Malmo desenvolveu uma mala de viagem feita 100% com couro legítimo marrom da melhor qualidade, que vai te acompanhar o resto da vida em todos esses momentos únicos.

Além da ótima resistência do couro, a durabilidade do material é lendária, uma vez que ganha mais flexibilidade e personalidade com o tempo. Para você poder comprar uma peça que dura a vida toda sem medo, desenvolvemos um design clássico atemporal, e o objetivo é esse: oferecer algo que nunca sai de moda para homens que gostam de fazer bonito.

Além do amplo espaço interno, a mala conta com compartimentos para guardar itens importantes em segurança na parte interna, e o revestimento interno não vai te deixar na mão, é revestido no tom café. A mala possui 60cm de comprimento, 27cm de largura e 30cm de altura.