Lista: pequenos necessários

Sabe o ditado “A felicidade está nas pequenas coisas da vida” ? Bom, nós não podemos afirmas com 100% de certeza de este é o segredo para a felicidade, mas nós bem sabemos que existem pequenas coisas na vida que nos garantem, se não momentos felizes, praticidade, estilo e facilidade em realizar as pequenas mas importantes tarefas do dia a dia. Por isso, para honras estas pequenas coisas, aqui vai uma lista dar pequenas coisas materiais que precisamos e não abrimos mão:

Carteira:

careiras

Para guardar dinheiro, cartões identidades e papéis inúteis que, de repente, parecem definir seu destino – quem nunca achou que tivesse perdido o papel do estacionamento que comece o julgamento – as carteiras têm sempre um valor sentimental para um homem. Mesmo que estejam caindo aos pedaços, as chances de que as troquemos seja quando elas de fato se despedaçam ou alguma boa alma entende nossa situação e nos presenteia com uma nova. O que dizer? Homens também sentem.

Cinto:

cinto

Talvez não seja uma relação tão amorosa ou monetária quando com nossas carteiras, mas a relação com nossos cintos é bastante… decisiva, digamos assim. Nada como um cinto amigo para manter calças onde devem estar e dar um toque de estilo a mais no visual.

Pulseiras:

pulseiras

Acessório número 1 dos homens no momento, as pulseiras são a verdadeira prova de que nós homens somos, sim, vaidosos. Afinal, ter a boa vontade de combiná-las com relógios e outras pulseiras de manhã só para não sair sem elas não é exatamente uma perda de tempo. É porque realmente as queremos conosco. Que prazer sentimos cada vez que adicionamos uma ao arsenal, né não?

Perfume:

Não exatamente pelo tamanho do frasco consideramos o perfume um pequeno necessário, mas pelo detalhe. Não é visível, nem palpável, mas é o verdadeiro complemento de uma personalidade. Afinal, não há nada melhor do que receber um elogio sobre seu cheiro de um recém conhecido, ou de um potencial amor.

Anéis:

aneis

Mais impactantes e com uma aura de bad boy, os anéis são ótimos acessórios para os que curtem colocar a personalidade em um detalhe de peso no visual. Desde os de coco até os de prata e ouro, eles são, talvez, o mais perto que chegaremos de parecer com um verdadeiro astro do rock então… que sejam aproveitados!

Óculos de sol:

Falando em astro do rock, os óculos escuros também estão aí para isso. Com a exceção de que eles realmente protegem nossas delicadas retinas de queimarem neste sol imenso e bonito que temos brilhando em nosso país tropical. Além disso, não há nada como um acessório que cai tão bem em seu rosto que, de fato, o faz ficar mais bonito. Ah é, e parecer um astro do rock.

Relógio de pulso:

relogio

Alguns homens estão se esquecendo da verdadeira arte de portar um relógio de pulso de respeito, mas a verdade é que além de belos acessórios e joias eles também são práticos, algo que simplesmente combina muito bem com uma rotina agitada. Nada de celulares, a verdadeira mágica ainda está em tentar desvendar os ponteiros do relógio analógico depois dos trinta anos.

Chaveiro:

chaveiro

Podem mentir se quiserem, mas a verdade é que a chave de um carro não é a sua chave do seu carro até que esteja acompanhada de um verdadeiro chaveiro de respeito e estilo, que dê o seu toque de personalidade. Tem que ser simples, mas sofisticado e bonito a ponto de deixar o prazer de abrir e fechar o carro e balançar as chaves no bolso ainda maior. Como dizíamos: os pequenos prazeres da vida.

Você pode encontrar estes pequenos prazeres e outros lá na Men’s. Dá uma olhada aqui.