GUIA DA MOCHILA IDEAL

Práticas e atemporais, as mochilas são acessórios essenciais no guarda-roupa de todo homem. Independe do seu estilo, sempre haverá uma que combine com as suas necessidades e roupas.

Seja para ir ao trabalho, faculdade ou para escola, sempre tem aqueles itens que precisam ser carregados com você o dia todo, por isso, as mochilas são uma ótima solução. Afinal, não existe nada mais deselegante e desconfortável do que sair todos os dias com os bolsos cheios.

Mas qual será a mochila ideal para sua necessidade? Se liga nas dicas e escolha o modelo certo!

Se o seu trabalho é mais formal e exige uma aparência social, prefira mochilas de cores neutras e sóbrias, como caqui, cinza ou azul marinho. O modelo da  Mochila Malmo Road é perfeita para ser usada nessas situações porque porque foge dos modelos tradicionais. Seu tamanho é perfeito para levar um notebook de 17 polegadas, ou seja, espaço garantido para levar tudo que você precisa sem perder o estilo.

Mochila Malmo Road Caqui. Veja mais.

Mochila Malmo Road Cinza. Veja mais.

Mochila Malmo Road Azul. Veja mais. 

Agora, se seu estilo e trabalho são mais descontraído, você pode arriscar mais em cores e estampas. O modelo da Mochila Malmo Urban está disponível em cinco cores que se adequam aos mais variados gostos. Seu revestimento interno foi feito pensando para não ceder com grandes pesos e por isso é ideal para ser sua companheira de dia a dia.

Mochila Malmo Urban Preta. Veja mais.

Mochila Malmo Urban Cinza. Veja mais.

Mochila Malmo Urban Caqui. Veja mais.

Mochila Malmo Urban Azul. Veja mais.

Mochila Malmo Urban Marrom. Veja mais.

Agora que você já sabe como escolher sua mochila, está esperando o que para garantir a sua?