Elas voltaram: os acessórios de cada estilo

CapaCAccNenhum estilo está 100% completo sem seus acessórios, e nenhuma roupa está 100% estilosa sem alguns itens para reforçar a personalidade de visual. Por isso, embora a semana tenha sido sobre elas, as roupas que nos vestem e nos garantem o estilo que quisermos, achamos justo fechar a semana com chave de ouro introduzindo os acessórios que as acompanham e dão um toque especial à qualquer produção.

4-HomeBannerEVTrabalho

Os melhores companheiros no dia a dia de trabalho são os itens tão rotineiros quanto o café, mas nada impede que eles tenham tanto estilo quanto nossas roupas. A ideia é investir em acessórios simples, mas que fazem toda a diferença, como pulseiras discretas mas com detalhes metalizados que dão uma sofisticada no visual, ou meias coloridas que dão graça e descontraem toda a seriedade do traje social.

 

trab1. Carteira Malmo São Francisco

2. Pulseira Malmo Meia Lua Preta

3. Meia Reserva Multi Listra

CapaCoolCool

O estilo cool é dos tranquilos e de personalidade forte, com acessórios de impacto para casar com as peças de estilo casual mais chamativas, criando o visual perfeito para ir em encontros animados com os amigos, shows e festivais de música, além daquele evento com o pessoal descolado.

Cool1. Colar Malmo Belgrado

2. Óculos de Sol Giv.On Sunrise Joie de Vivre

3. Pulseira Malmo Lisboa Vulcânica

CapaCasualCasual

No momento de relaxar, o conforto fica por conta das roupas e a praticidade por conta dos acessórios. Além de itens mais discretos e simples, é o momento de usar mochilas e bolsas que sejam úteis para carregar suas coisas em um pulo rápido até a praia, e o boné está liberado.

casual1. Mochila Wosmock Toqui Azul

2. Pulseira Malmo Tijuca Café

3. Boné Reserva Maracanã

CapaEsportefinoEsporte Fino

Em momentos de maior elegância, o segredo é saber balancear e escolher poucos acessórios mas que tenham presença e sofisticação. Anéis e pulseiras são as melhores apostas, principalmente com toques metálicos.

fino1. Pulseira Malmo Bogotá Granada

2. Anel Malmo Ângulos de Prata Negro

3. Anel Malmo Linha de Prata

capaClássico

Por último, estilo moderno e urbano, o clássico rebelde fica muito bem com acessórios de tons sóbrios e que reforçam a pegada street do visual. Gorros caídos atrás e jóias são perfeitos, enquanto um óculos escuro ajuda no clima misterioso e bad boy.

Sem título1. Óculos de Sol Giv.On Legado Savanah

2. Gorro Malmo Urban Preto

3. Pulseira Malmo Ushuaia Preta

banner_cliqueaqui