Colares para usar no Carnaval

Os colares masculinos são um dos acessórios mais democráticos para usar no dia a dia. Com o poder de acrescentar um toque todo especial à escolha de roupas do dia, o colar chega a ser um item indispensável na rotina de algumas pessoas.

Nesse post do Blog da Men’s, você irá conhecer alguns modelos de colares masculinos que se adaptam perfeitamente nas ocasiões do cotidiano e também em momentos especiais e de comemoração, como os bloquinhos de Carnaval!

Lembrando que todos os itens citados aqui podem ser encontrados na Men’s Market, você não pode deixar de adquirir os seus colares para ficar todo estiloso neste Carnaval. Dá uma olhada!

Referências, rs.

Simples mas estiloso

Sim, é possível se manter estiloso mesmo no calor dos bloquinhos de Carnaval. Para isso, basta acrescentar um toque simples mas muito estiloso ao visual. Os colares masculinos são uma peça-chave, já que não causam incômodo e são – muito – charmosos!

O Colar Malmo Phoenix, por exemplo, é ideal para qualquer situação. Com um fecho simples e prático, seu pingente é de metal cor chumbo, que combina com todas as cores que podem compor o seu estilo.

Colar Malmo Phoenix

Detalhes fazem toda a diferença

O Colar Malmo Ferrara faz toda a diferença no visual final. Assim como o exemplo citado anteriormente, ele é simples, mas pode trazer um quê a mais na composição escolhida para o dia.

Seja em um bloquinho de Carnaval ou mesmo para sair aos fins de semana, seu cordão preto e pingente cor chumbo combinam entre si e também com o estilo de muitos homens. Vale a pena incluir o acessório no seu armário!

Escapulários estão em alta

Peças simples mas que se destacam sempre são as favoritas dos homens, certo? Assim você fica estiloso e atraente como se tivesse passado horas planejando aquilo, mas foi, basicamente, pura sorte!

O Colar Malmo Escapulário Preto é uma peça bem discreta. Feita a partir de couro ecológico, ele é ideal para homens que gostam de acessórios sofisticados e que não tem medo de demonstrar o seu estilo.

Colar Malmo Escapulário

Encontre os melhores acessórios na Men’s!

Na Men’s Market você encontra os produtos citados aqui – além de muitos outros acessórios e produtos de cuidado pessoal – e pode aproveitar o Carnaval cheio de estilo!

Ah! E não se esqueça de que os colares masculinos nunca saem de moda, assim, você pode usar eles o ano inteiro sem se preocupar com mais nada além de qual é o modelo que mais combina com você!