Cintos de Couro

Vimos recentemente aqui no blog que as carteiras são acessórios essenciais no dia a dia do homem. Outro acessório primordial na vida dos homens são os cintos, mas não adianta usar qualquer cinto, né? Os cintos de couro servem tanto para visuais mais despojados quanto para quem usa roupas sociais.

Mas como saber qual o tamanho ideal para você? Nós aqui da Men’s Market em parceria com a Malmö desenvolvemos um jeito simples e fácil de descobrir o cinto perfeito para você. Ao realizar a sua compra, você pode escolher seu cinto de acordo com o tamanho da sua calça, olha só:

tamanhodecintos

Separamos 3 dos nossos cintos favoritos para apresentar à vocês.

Cinto Malmo Irtich

O Cinto Malmo Irtich é feito de couro legítimo marrom em tom de areia, com toque macio e flexível que torna o acessório confortável e fácil de usar. É ideal para usar com calça jeans de qualquer tonalidade e a fivela de metal prateada dá um tom moderno à uma peça clássica.

malmoirtich

Cinto Malmo Xingu Preto Riscado

O Cinto Malmo Xingu Preto Riscado é feito de couro legítimo preto e fivela prateada, uma opção discreta e fácil de combinar para quem gosta de soluções práticas para o dia-a-dia. Perfeito para usar com calça jeans escura e calça social.

malmoxingupreto

Cinto Malmo Ganges Dupla Face

O Cinto Malmo Ganges é feito de couro legítimo preto de um lado e café do outro, basta puxar a fivela prateada e girar, assim você pode usar qualquer um dos lados.Uma opção prática e simples, ótima para usar com calça jeans escura e calça social.

malmogangesduplo