Acessórios masculinos para o verão

Praia, churrascos, passeios ao ar livre… tudo isso caracteriza a estação mais quente do ano. O verão está em alta na temperatura e em baixa na vontade de se vestir e elaborar um visual bacana. Por isso, a Men’s fez uma seleção de acessórios para investir nessa época do ano que até quem prefere o inverno vai se render e aproveitar o calor. Se liga:

1. Colares

É o item ideal para ser usado com uma camiseta lisa. Traz personalidade e dá o toque de estilo que faltava no guarda-roupa dos caras mais básicos. Se você é mais ousado, invista no visual com camisetas estampadas para deixá-lo ainda mais particular.

Colar Malmo Trancoso Marrom. Veja mais.

Colar Malmo Ônix Wood. Veja mais.

Colar Malmo Ethiopian. Veja mais.

2. Pulseiras

Seja para compor o relógio ou ser usada avulsa, as pulseiras combinam com a estação e deixam o visual mais informal e moderno. No site da Men’s Market você encontra uma infinidade de modelos para todos os gostos!

Pulseira Malmo Leblon Café. Veja mais.

Pulseira Malmo London. Veja mais.

Pulseira Malmo Copacabana Olho de Tigre. Veja mais.

3. Bonés

Essencial no verão, o boné – além de sua função primária de proteger do Sol – deixa todo homem mais carismático e ainda disfarça o cabelo que não fica tão bom nas temperaturas mais quentes por conta do suor. Nessa estação, invista nos coloridos e básicos.

Boné Malmo Eclipse. Veja mais.

Boné Malmo London Aba Reta. Veja mais.

Boné Malmo New York. Veja mais.

Curtiu os itens? Vale lembrar que os acessórios não precisam ser usados individualmente ou todos juntos. Faça testes e combinações e veja quais combinam com você e com o seu estilo. O sucesso, a gente garante!