Promoção: Corte de Cabelo em casa

Para começar o mês de abril com o pé direito, separamos o kit ideal para quem curte cuidar do cabelo em casa. A Máquina Style Pro Wahl ProQuality é a opção perfeita para cortar o cabelo e fazer os mais diversos penteados em casa, e para modelar com efeito matte e fixação alta, a VITO The Paste cumpre o trabalho.

promocaovito

A  grande vantagem da Style Pro da Wahl é que ela se adapta da melhor forma a você, são 8 pentes de diferentes tipos de tamanhos, incluindo os específicos para as orelhas; o cabo que, no momento do corte, pode ser ou não acoplado a uma fonte de energia; e o formato do aparador, que ergonômico, torna o segurar do produto muito mais fácil, principalmente para deslizar a máquina em diferentes direções.

The Paste é a pasta para cabelo da VITO desenvolvida para dar muita fixação e pouco brilho ao penteado. É o produto ideal pra quem precisa de fixação extra-forte para levantar o cabelo, fazer moicanos e estruturar o penteado sem deixar o cabelo pesado.

promocaowahlvito

Nesta promoção, você compra a Máquina Style Pro Wahl ProQuality e GANHA a VITO The Paste para se adaptar ao seu estilo. Aproveite a promoção até o dia 10/04/2015 ou enquanto durarem os estoques.