5 séries para ficar de olho

Se você não tem o hábito de assistir séries, 2018 é um ótimo ano para dar uma chance de acompanhar uma boa história. Se você já é o louco das séries, prepare-se. O ano traz lançamentos surreais de bom, além das séries que você já conhece em novas temporadas.

O Blog da Men’s fez uma seleção do que merece ser acompanhado neste ano. Confira:

  • # Estreias

1. Raio Negro

Se você é fã de super-heróis anote na agenda: a série da CW será transmitida no Brasil pela Netflix a partir do dia 23 de janeiro. A história traz um diretor de escola,  Jefferson Pierce (Cress Williams), pai de duas filhas e com poderes de controlar a eletricidade.

 

 

2. Altered Carbon

Com uma pegada que remete a “Blade Runner”, a nova série da Netflix estreia no dia 02 de fevereiro. Situada 500 anos no futuro, a história – de ficção científica – mostra como as mentes humanas são digitalizadas e transferidas de corpo em corpo. Após viver 365 anos, o homem mais rico da Terra, Laurens Bancroft (James Purefoy), é assassinado e traz um ex-soldado para investigar a sua morte.

 

 

 

  • # Novas Temporadas

 

3. The Americans

A série – de 2013 – chega a 6ª e última temporada da série em 2018, ainda sem data de estreia.  A história traz dois espiões soviéticos que fingem ser casados para espionar o governo americano.

Se você ainda não conhece a série, ainda dá tempo de assistir e acompanhar a grande season finale.

 

 

4. Preacher

A 3ª temporada da série de ação sobrenatural ainda não tem data de estreia, mas está prevista para 2018. Iniciada em 2016, a série conta a história de um ex-pastor, Jesse Custer (Dominic Cooper), que é possuído por uma entidade que lhe dá poderes de persuasão. Jesse vai atrás de Deus, que abandonou o paraíso, a fim de encontrar as respostas que procura.  

 

 

5. Doctor Who

O drama de ficção científica é o programa do gênero transmitido há mais tempo e para mais países no mundo. Desde 1963, o protagonista da série (Doutor) viaja no tempo e no espaço mudando sua aparência física e sua personalidade, por meio da regeneração antes da morte, mas mantém suas memórias. Em 2018, a série britânica estreia sua 11ª temporada, ainda sem data marcada.

 

Fotos: Pinterest

 

Curtiu? Qual dessas você quer assistir ou já assiste? Comenta no Facebook da Men’s Market!