Novidade na Men’s: New Gents

Estreando aqui na Men’s Market nessa semana, recebemos a coleção de inverno 2015 da New Gents. Adepta do que já foi obrigatório no vestuário masculino e hoje é opcional, a brand se baseia no espírito cavalheiresco de anos atrás e moderniza peças clássicas, como a gravata e a camisa, com criatividade e estilo.

newgents1

Eleita como símbolo da elegância e da marca, a gravata fica sob os holofotes nas coleções da marca. Tanto a clássica como a borboleta entram em ação dando o toque final nas composições. Na coleção de inverno, batizada de Cangaço, elas são o destaque.

Inspirada do sertão brasileiro, a coleção traz tons terrosos sóbrios que remetem à terra, e estampas em referência à elementos do sertão, como a gravata Jararaca que leva estampa discreta de pele de cobra. Assim são todos os elementos, que usam da inteligência e bom humor para relacionar os nomes referentes a elementos cangaceiros às peças.

newgents2

Cangaço ainda conta com suspensórios e peças clássicas revisitadas, como malhas e a camisa Lampião, que tem corte clássico e inova no tecido de linho e nos detalhes discretos do lado direito da peça.

newgents3

A coleção de inverno e o estilo clássico sem naftalina da New Gents está aqui na Men’s Market e você pode conhecer a linha completa clicando aqui.