Vin Diesel se aventura no português

Vin Diesel é um dos caras mais durões de Hollywood e sempre estrela filmes em que aparece como o macho alpha. Conhecido por mandar muito bem na franquia Velozes e Furiosos, Vin Diesel agora também encarnou um herói do universo Marvel.

22-vin-diesel-groot

Se você ainda não foi assistir “Guardiões da Galáxia”, vá correndo ao cinema. O longa bateu recordes na estreia nos EUA, misturando ação, aventura e bom humor. Quem ainda não conhecia a personagem Groot, um herói em forma de árvore muito simpático, se apaixonou a primeira vista.


Groot teve os movimentos captados e a voz dublada pelo Vin Diese, e o curioso é que no filme inteiro ele só pronuncia uma frase: “Eu sou Groot”. Parece que foi moleza gravar isso, né? Aí é que você se engana! A frase foi gravada com diversas tonalidades e, pra surpresa geral, o ator gravou também em vários idiomas, inclusive o português 😀 Dá uma olhada:


Então confere o filme mais diferente e divertido de heróis dos últimos tempos e vê se você fica ansioso para “Guardiões da Galáxia 2” do jeito que a gente tá! Conta pra gente lá no nosso Facebook 😉