Um cabelo, vários estilos

Jogue a primeira pedra quem nunca acordou, olhou para o espelho e desejou um cabelo com mais curvas, alguns centímetros a mais, e por aí vai… E quem nunca assistiu um filme ou abriu uma revista e pensou como seria legal copiar o estilo de um James Bond da vida, Cristiano Ronaldo, ou daquele cara que só apareceu uma vez na televisão, mas tem um estilo que você curte? Dificilmente você vai se transformar em uma dessas inspirações de estilo do dia para a noite, mas nada te impede de investir em novos visuais a cada dia e testar aquilo que é melhor para você, o que pode ser feito simplesmente com uma mudança no cabelo.

vale esse

E por isso, modeladores e outros produtos criativos estão por aí para permitir alisar os cabelos por um dia, fixá-los para cima, enrolar, voltar no tempo com topetes, deixá-los com brilho ou sem e por aí vai. Para guiar essas mudanças, separamos três estilos que você pode querer e mudar – nem que seja por um dia – com a ajuda dos produtos de alta qualidade das já conhecidas marcas de modeladores, Keune e Mitch.

Tem dia que você quer um penteado bem levantado e extremamente fixo durante todo o dia, como topetes e, por que não, moicanos. Para quem quer ficar com o penteado impecável mesmo depois de horas de festa, ou extravasar o punk interior, um produto de alta fixação é necessário, quase como gel, mas sem o efeito brilhante no cabelo, como a Power Paste da Keune que dá estrutura até para os fios mais finos e dura por bastante tempo.

PASTE

Pasta Keune Power Paste (150ml). Veja mais.

De vez em quando, também dá vontade de fazer a linha despojado com cabelos mais longos e largados, talvez amarrados em coque, uma opção que pode ser um pouco difícil para os homens com cabelos mais encaracolados sem um produto adequado. Nada que um alisador de cachos temporário como o Straight Cream não faça. Dá para dar um tempo nos cachos só para experimentar um penteado escovado para trás, ou mesmo topetes. Lembrando que, para obter esse efeito alisado é imprescindível o uso de uma fonte de calor (leia-se secador de cabelo), certo?

STRAIGHT

Loção Relaxante Keune Straight Cream 200ml. Veja mais.

Já para quem quer um estilo mais moderno, os penteados com pontas levantadas ou meio bagunçado, bem descolados, são o jeito. Para esse efeito, a Cera Mitch Reformer é um produto ideal para ter cabelos e penteados cotidianos com um toque sofisticado, sem perder a fixação com rapidez, permitindo remodelar os fios ao longo do dia, com efeito matte e, de quebra, durabilidade.

CERA

Cera Mitch Reformer. Veja mais.