Top 3: Bonés

Os bonés são inegavelmente um acessório que traz muito estilo ao visual. O ideal é usá-lo de forma despojada em ambientes casuais e descontraídos. Escolhemos os 3 modelos mais estilosos do nosso site e vamos apresentar suas características neste top 3:

Boné Malmo Cinza

malmocinza

O novo modelo de boné snapback da Malmo é o clássico “aba reta”. Feito de materiais de primeira e com estilo urbano, possui detalhes em couro legítimo. A parte cinza é feita 100% de algodão e a aba café é camurça. Seu tamanho é ajustável, adaptando-se a todos os homens.

 Boné Even Trucker White

boneeven

O Snapback Trucker White da Even é também é um modelo de aba reta. Esse acessório masculino é bem discreto, totalmente na cor branca, mas o que imprime todo o estilo no boné é a contra aba que mistura três cores, o branco, o cinza e o preto, divididas geometricamente. Esse boné é de tamanho único.

Birden Snapback Locals Only

birden

Os modelos aba reta dominaram esse top 3. O Boné Snapback Locals Only da Birden é simples e estiloso. Na cor preta, ele tem um bordado branco na parte frontal, além de ter a aba estampada com floral nas partes superior e inferior. Fácil de adequar em diferentes ocasiões, ele fica bem para o dia-a-dia, além de ser uma opção legal para festas.  Feito 100% em algodão, também é ajustável à cabeça e tem modelagem funda, que deixa a aba na linha da sobrancelha.