Substituindo os habitués

Todo cara tem aqueles produtos que são quase que fiéis escudeiros: você conhece, confia e não troca por nada pra passar no cabelo, no rosto ou no corpo. Mas, a gente bem sabe, novidades estão aí pra serem testadas. Que tal trocar o modelador de sempre por uma outra opção? Você pode se surpreender com o resultado. Por isso, o Blog da Men’s sugere aqui algumas mudanças pra você fazer o teste e contar pra gente se a mudança valeu a pena. Vai que você encontra o seu novo melhor amigo capilar, não é mesmo?

Se você usa spray…

Aventure-se com o Shampoo a Seco. Pra dar um toque de volume com certa fixação, o Shampoo a Seco – que também vem no formato aerossol, assim como o spray – vai eliminar a oleosidade do cabelo para um efeito matte genuíno e dar um pouco mais de textura. A grande vantagem, porém, reside em que, diferente do spray, o Shampoo a Seco não fica nem um pouco pegajoso.

11. Shampoo a Seco Anticaspa Charming

2. Shampoo à Seco Keune Blend Instant Refreshing

Se você usa gel…

Aposte numa Pasta ou Pomada à Base de Água. Ela vai dar o mesmo efeito liso e brilhante, porém sem aquele aspecto vidrado, que pode ficar esfarelento. Acha o brilho muito exagerado? Teste, então, uma Pomada à Base de Argila para um acabamento matte.

2

1. Pasta Modeladora Vito The Paste

2. Cera Clay 5 L’Oréal Homme

Se você usa cera…

Tente substituí-lo por Spray de Sal. Se o seu objetivo com a cera é conquistar aquele visual mais bagunçado, em camadas, o Spray de Sal funciona perfeitamente, com a vantagem de uma aplicação mais prática.