Como cuidar da sua pele na época mais fria do ano

O inverno chegou e com a umidade relativa mais baixa e a queda de temperatura, nossos hábitos começam a mudar um pouco. Nada mais gostoso que aquela chuveirada quentinha no final do dia, não é? Mas vamos com calma, esses hábitos podem prejudicar a nossa pele.

12013381

Apesar de uma ducha quente ser ótima, procure acelerar um pouco o tempo do banho. O banho quente é indispensável, mas a água quente e o vapor abrem os poros, por isso é legal usar hidratantes logo em seguida. O Hidratante Corporal Isotonic Hydra Spray da Dr. Jones é perfeito para isso, pois seu formato em spray facilita a aplicação e absorção do produto, hidratando profundamente sem deixar a pele oleosa e sem grudar nos pelos.

hidratante

A gente até prefere os deliciosos chocolates quentes dessa época, mas não dá pra esquecer de beber água. Dois litros por dia é o ideal para evitar a desidratação da pele. Além disso, use protetor solar! Pode até não ter aquele sol ardido do verão, mas os raios solares continuam aí. E as luzes artificiais também emitem raios ultravioletas, ainda que em menor intensidade. O Protetor Solar com Base Moderm FPS 35 te ajuda com isso, protegendo sua pele e ainda disfarçando olheiras e imperfeições da pele.

filtorsolar

Úteis essa dicas, né? Então não perde tempo e coloque todas em prática! E não esquece de curtir a nossa página no Facebook para ficar por dentro dessas e de outras dicas 😉