Promoção: Barba e Bigode

Atendendo a diversos pedidos de nossos clientes, chega a Men’s Market a Cera para Bigode Three Kings Moustache. Recebemos muitas dúvidas sobre qual é a maneira correta de modelar a barba e o bigode e essa cera é a mais indicada para isso, podendo ser usada em toda a extensão da barba.

Para já iniciar os trabalhos com tudo, resolvemos fazer uma promoção: Compre um Aparelho Gillette Fusion ProGlide Styler, use o cupom BIGODE ao finalizar sua compra e GANHE uma Cera para Bigode Three Kings Moustache.

O Aparelho Gillette Fusion ProGlide Styler é um aparelho que concentra 3 funções: aparelho de barbear, aparador de costeletas e cantos do rosto e corpo, e máquina de barbear para o rosto e corpo com 3 tamanhos de pente. Feito especialmente para aparar e definir a barba e o bigode, sem fio, o aparador funciona com qualquer cartucho de 5 lâminas da Gillette.

promobigode

Gostou da promoção? Então aproveite e compre já o seu Aparelho Gillette Fusion ProGlide Styler e GANHE uma Cera para Bigode Three Kings Moustache. Não se esqueça de usar o cupom BIGODE ao finalizar a compra. A promoção é válida até dia 30/04/2015 ou enquanto durarem os estoques.