PRESENTES DIA DOS NAMORADOS

Em dúvida quanto ao presente de dia dos namorados? Bom, a gente pode não fazer milagre e dizer exatamente qual presente o queridão vai curtir, mas a gente pode diminuir as opções, e foi isso mesmo que nós fizemos. A nossa lista de dia dos namorados seleciona os melhores presentes que você pode escolher para agradar quando dia 12 chegar. Veja quais os itens que têm grandes chances de fazer sucesso com seu presenteado (mesmo que ele seja você mesmo, afinal, quem está solteiro se presenteia, né não?).

Presente Kit Barba Cerrada Men’s

Presente Kit Barba Cerrada Men’s. Veja mais.

Esse kit foi pensado pela equipe da Men’s Market para você se auto presentar ou dar para alguém que goste. Nessa fase, é comum uma coceira natural dos pelos que estão crescendo, e os primeiros fios já não são tão macios e brilhantes. O uso combinado do shampoo, para limpeza dos fios, com um balm hidratante vão resolver os problemas característicos dessa barba. O Kit acompanha Shampoo Barba e Cabelo, Balm para Barba e Caixa Presente Men’s Market.

Kit Presente Cuidados com o Rosto Men’s

Kit Presente Cuidados com o Rosto Men’s. Veja mais.

O mozão tá sofrendo com os cravos e espinhas?! Relaxa, com esse kit os problemas dele acabaram! O Kit acompanha Sabonete Facial, Esfoliante Facial e Nécessaire Preta da Men’s.

Carteira

Carteira Malmo Amur. Veja mais.

Carteira Malmo Amur Café. Veja mais.

Mais um item que envolve bom gosto e praticidade, duas coisas importantes ao presentear um homem. Acessórios que ficam expostos são importantes para construir um visual estiloso, mas sabe-se que um cara tem personalidade e sofisticação mesmo quando até os detalhes representam. Além disso, a carteira é uma boa opção para fazer pequenas surpresas, já que você pode colocar fotos ou bilhetes dentro antes de embrulhar o presente. Encontre mais carteiras aqui!

Mochila

Mochila Malmo Camuflada. Veja mais.

Mochila Malmo Road Preta. Veja mais.

Para um cara que viaja bastante ou que preza pela facilidade de carregar seus pertences no dia a dia, uma mochila pode ser a escolha certeira. Temos vários modelos para que você escolha na Men’s.

Gorro

Gorros. Veja mais.

Embora o inverno esteja aí pedindo uma proteção para cabeça e orelhas, o gorro já se tornou um acessório sem temporada na moda masculina. Ele pode ser usado até mesmo com regatas e bermuda, basta escolher um de tecido mais fino. Seja qual for sua preferência – ou a do seu namorado – você encontra gorros diferentes estilos e materiais na Men’s.