PREFERIDOS DA MEN’S – SETEMBRO 2015

A seleção deste mês traz 7 produtos de diferentes categorias. Entre os mais vendidos, temos duas promoções imperdíveis! Confira a descrição e as instruções de uso dos Preferidos da Men’s de Setembro:

Mala Cutterman Journey Duffle Bag Caqui

preferidossetembromalacutterman

Journet Duffle Bag Caqui da Cutterman é uma mala ideal para os homens que estão sempre com o pé na estrada. Perfeita para te acompanhar como mala de bordo, ela tem espaço suficiente para uma viagem de final de semana. De alta qualidade, feita com lona 100% algodão e base com reforço em EVA e couro que protegem a lona no contato com o chão; forração em poliéster resinado com capacidade de 40 L. Acompanha 4 bolsos, sendo dois laterais e dois frontais que fecham com zíper.  Bem moderna, a praticidade é a palavra de ordem para definir a Journet Duffle Bag Caqui. A alça em couro e a ombreira tornam o encaixe da mala muito mais confortável. Não há divisórias por dentro, o que garante um bom espaço para você organizar sua bagagem, além de proteger e guardar os seus bens pessoais. Na compra desta mala, GANHE um carregador de celular portátil.

Sapato Sider Zapälla Harry

preferidossetembrosapatozapalla

O Sider Harry da Zapälla é um sapato estilo dockside, casual e descontraído. De couro em dois tons, marrom claro e caramelo, é ideal para momentos de lazer e para o dia-a-dia. Como todo bom dockside, a sola é de borracha branca e garante o conforto. Tem fechamento em cadarço de couro cor caramelo, que contribui para os detalhes laterais, característicos de um dockside. Uma boa ideia é combiná-lo com calças mais curtas ou com a barra dobrada em alguns centímetros, pra dar ainda mais personalidade ao visual e deixar o sapato a mostra. Ele é muito versátil e sempre atribui um clima mais ajeitado a quem opta por esse estilo.

Kit Malmo Boné e Pulseira Ira Preto

preferidossetembrokitmalmo

O novo modelo de boné snapback da Malmo, o clássico “aba reta”, chegou na Men’s para os caras que gostam de qualidade e estilo sem comprometer o bolso. Feito de materiais de primeira, esse modelo é ideal para compor diversos estilos por ter cores neutras (preto e detalhes em vinho), com um toque urbano. O boné tem tamanho ajustável, feito 100% de poliéster com o logo bordado em alto relevo. Para acompanhar, esse kit oferece também a Pulseira Malmo Ira Preta, sucesso absoluto da nova coleção. Feita de madeira natural preta e entremeios étnicos na cor chumbo, ela é presa por um resistente e flexível cabo de aço com acabamento em macramê, que torna a pulseira ajustável e cabe em qualquer pulso.

Creme de Barbear Vito The Shave Cream

preferidossetshavecream

Desenvolvido aqui pela Men´s Market, esse produto foi feito para os homens mais exigentes. O The Shave Cream tem em sua fórmula a Manteiga de Cupuaçu, que vai garantir o deslizar da lâmina e simultaneamente hidratar a pele; o Alcaçuz e Aloe Vera que refrescam e acalmam a pele, evitando irritações; o óleo de café que vai ajudar a manter a elasticidade; e, para finalizar, a Mirra, que tem ação anti-inflamatória, antisséptica e cicatrizante. Esse creme também é ideal para quem gosta de cultivar a barba no rosto raspando apenas na região do pescoço, uma vez que, ao ser aplicado, o produto fica praticamente transparente na pele, permitindo que você tenha total controle sobre o desenho da barba.

Óculos Yeva de Madeira Starwood Skate Magestic

preferidossetembrooculosyeva

O óculos de sol de madeira da Yeva é uma excelente mistura de estilo e conforto. Com cores vibrantes, ele está em sintonia com o ambiente.   Indispensável para o dia a dia daqueles que adotam um estilo descontraído, livre e de bem com a  vida. Desenvolvido com madeira de maple reciclado de skate, dura até 3x mais que os óculos comuns, e tem um acabamento impecávelAcompanha estojo e flanela para limpeza, é resistente à água, ideal para homens que tenham um contato forte com a natureza e suas descobertas e desafios. Suas lentes polarizadas oferecem proteção UV 400 (100% UVA / UVB), eliminam o brilho e tornam as cores mais vibrantes, adaptando-se as situações e aos lugares.

Shampoo de Cerveja QOD Barber Shop Stout Beer

preferidossetshampoo

Agora a cerveja também vai te acompanhar no banho com o Shampoo Masculino Diário QOD Barber Shop Stout Beer 250ml. Uma novidade da QOD Barbear Shop, tem elevada concentração de extratos de cevada e lúpulo, deixando o cabelo com brilho natural e promovendo a hidratação dos fios. Seu aroma amadeirado e torrado é derivado da Stout, formula que constrói a cerveja escura Irlandesa da famosa Guinness. As propriedades da cevada encontradas no shampoo garantem uma grande fonte de vitaminas para os fios, como a Vitamina B1, auxiliando no sistema cardiovascular do couro cabeludo; e o lúpulo, que além de estabilizar o aroma do shampoo também possui efeito bioativos.

Escova de Dente Elétrica Flossaction Professional Care 500 Oral-B

preferidossetembroescovaoralb

A escova de dentes Professional Care Flossaction 500 da Oral-B é a uma escova elétrica com cerdas Flossaction, que imitam a ação do fio-dental para limpar e penetrar profundamente entre os dentes e remover a sujeira. Encobre os dentes, oscila e vibra, proporcionando uma limpeza 3D. Remove 100% mais placa que uma escova manual. Possui também o Sistema MicroPulse que ajuda a prevenir a gengivite. Suave com os dentes e a gengiva, remove a sujeira sem causar nenhuma lesão, já que tem o sensor de pressão que indica se você está colocando muita intensidade.

Todos os produtos você encontra na Men’s Market, com frete grátis nas compras acima de R$99,00. No mês de outubro voltamos com a nova seleção de Preferidos da Men’s, fique de olho!