Preferidos da Men’s: Novembro 2015

Chegamos ao último mês do ano. Mas, antes de dar as boas vindas pra Dezembro (oi, verão!), como de costume a gente levanta aqui os produtos preferidos do mês de Novembro na Men’s. Dá uma olhada:

Cera Modeladora Vito The Wax

A cera Vito The Wax foi um dos destaques do mês. Com pouquíssimo brilho e alta fixação, a cera é um dos produtos mais queridos aqui pela galera na Men’s, além de ter um ótimo custo benefício. Feita a partir de ingredientes de primeira linha, como é o caso da argila branca e cera de abelhas, é uma excelente opção para quem quer penteados clássicos, como topetes pompadour.

Gel de Limpeza Facial Dr. Jones Isotonic Face Scrub

1

Marca parceira aqui da Men’s, a Dr. Jones é especialista em produtos de alta performance para homens, principalmente para aqueles que cuidam do corpo e precisam de produtos práticos para ter mais tempo livre. O Gel de Limpeza Isotonic Face Scrub da marca não só limpa o rosto, como também esfolia, melhorando o aspecto geral da pele e facilitando também na hora de fazer a barba. Contém Pronalen Sport Re-energizer®, um ativo que restabelece o equilíbrio mineral da pele, acelerando a reidratação após a prática de atividades físicas. E, muito fino, o gel conta com areia lá de Bora Bora.

Boné Malmo Geométrico

bone

 

O novo modelo de boné snapback da Malmo, o clássico “aba reta“, chegou na Men’s para os caras que gostam de qualidade e estilo sem comprometer o bolso. Com estampa discreta em preto e branco, dá aquele toque de personalidade, graças ao desenho geométrico de inspiração tribal. Uma boa pedida para visuais mais relax, para dar aquele rolê de skate ou bike.

Óleo para Barba Vito The Beard Oil Fresh Breeze

8O The Beard Oil da Vito já é um clássico aqui da Men’s. Para os barbudos, ele já se tornou indispensável: hidrata e amacia os fios, graças aos óleos de argan, jojoba e semente de uva. Basta uma gotinha pra dar aquele tapa nos pelos faciais.

Linha Tea Tree Special

2

 

Um dos combos mais pedidos aqui são o Shampoo e Condicionador Tea Tree Special, da Paul Mitchell. Feitos à base de óleo melaleuca e outros ingredientes especiais que refrescam e estimulam o couro cabeludo sensível (seja por caspa ou irritações). Embora sejam indicados para todos os tipos de cabelos, são excelentes para serem utilizados em conjunto com outros produtos de tratamento anti-caspa pois diminuem a irritação no couro cabeludo e estimulam a raiz do cabelo.

Pasta Modeladora Vito The Paste

7Por fim, é a vez de falar de Vito The Paste. A pasta modeladora é ideal pra quem curte um penteado mais elaborado, como é o caso de moicanos ou pontiagudos. Com altíssima fixação, garante seu efeito ao longo do dia, sem prejuízo para o estilo.