5 perfumes masculinos importados mais vendidos │Para ARRASAR

Não sabe qual perfume escolher? Então confira nosso top 5 perfumes masculinos importados mais vendidos:

  1. Hugo Boss The Scent Eau de Toilette;
  2. Lacoste L.12.12 Jaune Optimistic Eau de Toilette;
  3. Calvin Klein One Eau de Toilette;
  4. Tommy Eau De Cologne;
  5. Hugo Boss Bottled Night Eau de Toilette.

Se você é um cara vaidoso, que curte andar bem arrumado e cheiroso, deve estar sempre atento aos perfumes masculinos importados mais vendidos, não é mesmo?

Aqui, no Blog da Men’s, sempre estamos falando sobre o assunto, inclusive já fizemos listas dos 10 Melhores perfumes importados masculinos e um TOP 10 com os Melhores Perfumes Masculinos Nacionais.

Como você é um cara esperto, já deve saber que, quando o assunto é perfume, tão importante do que saber como passar para maximizar seus efeitos é saber como escolher o perfume ideal para você.

E não há nada melhor do que conferir uma lista dos perfumes masculinos mais vendidos para se manter atualizado do que há de melhor no mercado, não é mesmo?

Pensando nisso, no post de hoje vamos te apresentar o top 5 perfumes masculinos importados mais vendidos, assim você já pode ir atualizando a sua lista de compras. 😉

O poder dos perfumes masculinos importados

perfumes masculinos importados mais vendidos

Em geral, a maioria dos homens usam perfume com dois objetivos: ficar cheiroso e agradar alguém. Mas você sabia que utilizar o perfume certo no momento adequado pode ajudar de muitas outras maneiras?

Como se sabe, o olfato é um dos sentidos mais poderosos do corpo humano: além da memória olfativa, os cheiros podem provocar interações benéficas com o cérebro (já dizia a aromaterapia).

Além disso, entender como algumas notas aromáticas reagem com o nosso cérebro pode ajudar a escolher o melhor perfume masculino para cada ocasião. Uma boa forma de acertar na escolha é justamente conhecer quais são os perfumes masculinos importados mais vendidos, então confira nosso lista:

Top 5 perfumes masculinos importados mais vendidos

perfumes importados masculinos mais vendidos

Se você curte perfume masculino importado, vai adorar essa lista! Então confira quais são os mais vendidos:

1. Perfume Hugo Boss The Scent Eau de Toilette

perfumes importados masculinos

Hugo Boss The Scent é um perfume masculino aromático especiado. Seu aroma lembra um momento cheio de toques e carícias extremamente apaixonantes e sensuais.

Para quem usa o perfume Hugo Boss The Scent, seduzir é uma arte e o equilíbrio perfeito está entre a confiança e a indiferença. Por isso, as notas picantes, frutais e intensas se unem para compor um aroma que dura e não é facilmente esquecido.

Não é à toa que ele está entre os perfumes masculinos importados mais vendidos, né?! 😜

2. Perfume Lacoste L.12.12 Jaune Optimistic Eau de Toilette

melhores perfumes masculinos importados

Eau de Lacoste L.12.12 Jaune é um perfume Aromático Frutado Masculino. Esta fragrância foi lançada em 2015, assinada pela perfumista Sonia Constant e, desde então, tem sido sucesso garantido como um dos perfumes masculinos mais vendidos.

As notas de topo são Toranja, Pimenta rosa e Água Tônica, as notas de coração são Maçã vermelha e Coentro e as notas de fundo são Cipreste, Vetiver e Âmbar.

3. Perfume Calvin Klein One Eau de Toilette

melhores perfumes masculinos

Esse já é clássico! A Calvin Klein é mais uma marca que conseguiu passar a sua identidade para a linha de perfumes, o que contribuiu para que conquistasse seu merecido lugar entre os perfumes masculinos importados mais vendidos.

O CK One é um perfume unissex, assim como os outros fabricados por ela, com uma fragrância refrescante, que exala leveza, alegria e autenticidade.

É uma ótima opção para quem trabalha com muitos clientes e gosta de se comunicar.

4. Perfume Tommy Eau De Cologne

perfumes masculinos importados

Tommy é a verdadeira fragrância americana. Uma combinação calorosa, amadeirada, energizada por nuances cítricas e picantes, inegavelmente refrescante e moderna.

Uma mistura de frutas recém colhidas, com a pureza revigorante da chuva, e acordes de ervas trazidas pelo vento fresco.

Certamente um dos melhores perfumes masculinos importados de todos os tempos.

5. Perfume Hugo Boss Bottled Night Eau de Toilette

perfumes masculinos mais vendidos

Uma fragrância criada para o homem jovem e ambicioso, que realiza seus objetivos e se esforça para novos desafios. Tudo está ao seu alcance, e para ele, cada meta é possível de ser realizada.

Um aromático intenso com acordes amadeirados, uma composição sedutora e extremamente masculina faz dele um dos perfumes importados mais vendidos.

Para mais opções, confira esse top 10 dos perfumes masculinos mais elogiados de todos os tempos:

Diante de tantas possibilidades, você certamente vai arrasar ao andar por aí cheiroso e super confiante com essas fragrâncias sensacionais!

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de perfumes masculinos importados mais vendidos, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia.

É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você achou dessa lista dos perfumes masculinos importados mais vendidos?

O cara que anda por aí cheiroso certamente chama a atenção por onde passa e atrai elogios de toda parte. Já pensou em conquistar alguém pelo olfato? Agora você tem 5 boas dicas de por onde começar! 😉

A Men’s Market é o maior e-commerce especializado em produtos de beleza para homens na América Latina.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo e descobre até mesmo qual é o melhor desodorante masculino para você.

Com uma lista dos perfumes masculinos mais vendidos não tem como errar na escolha, né?! Mas que tal mais algumas dicas para você ficar ainda mais por dentro do mundo das fragrâncias masculinas? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Como escolher perfume pela internet: 4 dicas antes de comprar
  2. Como usar perfume masculino corretamente | GUIA completo
  3. Perfumes Frescos Masculinos: 7 opções ideais para o Verão

Gostou desse Top 5 perfumes masculinos importados mais vendidos? Já experimentou algum deles? Sentiu falta de algum na lista? Conta pra gente aqui nos comentários!