Para usar acessórios de uma vez por todas

Mesmo com todo o falatório em volta de acessórios, principalmente pulseiras, muitos caras ainda não se sentem a vontade para usar esses adereços, e os motivos são muitos. A insegurança de errar na combinação, colocar muito, colocar de menos… Enfim, um mar de coisas que poderiam dar errado. Mas a verdade é que, para usar acessórios e gostar, basta começar. Por isso, te damos esse empurrãozinho final com algumas inspirações e dicas para perder o medo, preconceito, ou seja lá o que está te segurando para trás, de lado! Se liga.

Pulseiras

Sejam iguais, de prata, couro, tecido, ouro ou quaisquer outros materiais, as pulseiras se tornaram o acessório número um no repertório masculino. Sejam em duplas ou aos montes nos punhos, elas ficam descoladas, dão um toque de estilo e ficam muito bem mesmo com ternos e roupas sociais.

acc8

acc4

acc5

Pulseira Malmo Basic Preto. Veja mais.

Pulseira Malmo Leblon Preta. Veja mais.

Pulseira Malmo Tijuca Preta. Veja mais.

Pulseira Malmo Tijuca. Veja mais.

Anéis

Simples, mas impactantes, os anéis costumam dar muita personalidade ao visual mesmo quando sozinhos. Podem ser combinados entre si e misturados com mais tipos de acessórios, e são perfeitos para quem gosta de um estilo que tem algo a dizer.

acc7

finalacessorios1

Colares

Eles são bem casuais e ótimos para dar um toque a mais em peças básicas e neutras como camisetas, camisas jeans, regatas etc. Combinam muito bem com o estilo street e também podem ir dos mais discretos com um pingente, ou metalizados, com vários pingentes, e até em conjunto.

acc6

acc3

Colar Malmo Ethiopian. Veja mais.

Colar Malmo Leblon Preto. Veja mais.

Cordão Malmo Ônix. Veja mais.

Colar Malmo Phoenix. Veja mais.

E aí, o que achou? Vale a pena dar uma conferida nos modelos de acessórios da Men’s Market (AQUI) para completar a coleção, e dá um toque nos comentários do Facebook se esse post deu uma luz para novas combinações!

Siga a gente no nosso Instagram! @mensmarket