Para assistir: Creed II

5 MOTIVOS PARA VOCÊ ASSISTIR UM DOS MELHORES FILMES DO ANO!

Creed II finalmente está em cartaz nos cinemas brasileiros. Com um elenco recheado de estrelas (Sylvester Stallone, Michael B. Jordan e Tessa Thompson, por exemplo), esse é o filme certo para você que curte muita ação e uma história emocionante!

E sim, Creed II já é um dos melhores filmes do ano, mesmo estando só em janeiro, e neste post te explicamos o porquê e listamos 5 motivos para você assistir esse FILMAÇO!

1. NOSTALGIA

Nessa sequência do filme de 2015 a história será ainda mais dramática. Dessa vez Adonis Creed (Michael B. Jordanvai ter que treinar pesado para derrotar Vitor Drago (Florian Munteanu), filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), a mesma pessoa que matou seu pai, Apollo Creed, nos ringues em Rocky IV (1985).

Creed GIF - Find & Share on GIPHY

2. O ÚLTIMO FILME DO PERSONAGEM “ROCKY BALBOA” (Possivelmente!)

Pode ser que Sylvester Stallone não volte mais a viver Rocky Balboa nos cinemas. Ao menos, é isso que o ator deu a entender em uma publicação em seu Instagram. Se liga no que o astro de Hollywood disse:

“Bem, este é provavelmente o meu último rodeio porque o que eu pensei aconteceu, e tem acontecido, eu nunca tive a expectativa. Eu achei que Rocky estava acabado em 2006 e estava bem com isso. Então, esse jovem homem (Michael B. Jordan, astro da franquia Creed) se apresentou e tudo mudou. Fui para uma nova geração. Novas histórias. Novas aventuras”, começou Sylvester Stallone.

…“Eu apenas quero agradecer todos ao redor do mundo por terem carregado Rocky em suas famílias por 40 anos. Tem sido meu grande privilégio criar e interpretar esse personagem. Infelizmente tudo passa… e acaba. Eu amo vocês, pessoas generosas e gentis, e o Rocky também”, escreveu ainda Sylvester Stallone.

View this post on Instagram

I am reposting this because there was a technical difficulty. I just want to thank everyone around the whole wide World for taking the Rocky family into their hearts for over 40 years. It’s been my Ultimate privilege to have been able to create and play this meaningful character. Though it breaks my heart, Sadly all things must pass… and end. I love you Kind and generous people , and The most wonderful thing of all , is that ROCKY will never die because he lives on in you ….

A post shared by Sly Stallone (@officialslystallone) on

Será que esse foi o último filme do ator como Rocky Balboa? Se for, tá aí outro motivo para você não perder esse filmão!

3. CENAS DE LUTA

Se você tem coração e é fã da franquia “Rocky”, com certeza vai se emocionar com as cenas de luta do filme (destaque especial para a última). O diretor do filme, Steven Caple Jr., e a produção realmente fizeram um excelente trabalho e assistindo ao longa é como se você “sentisse” a trocação de socos dos personagens nas cenas de ação.

Creed 2 Trailer GIF - Find & Share on GIPHY

4. TRILHA SONORA

A franquia Rocky sempre foi marcada por trilhas sonoras de qualidade, quem não se lembra do clássico Survivor – Eye Of The Tiger? Com Creed não é diferente. Sua trilha sonora apresenta uma qualidade incrível!

5. CRÍTICA

Bom, se a gente ainda não te convenceu, talvez a critica especializada te convença. O filme foi aclamado pela crítica, com especialistas afirmando que ele consegue ser melhor do que o seu antecessor. (QUE JÁ É F@#!) Todo o seu tom dramático, roteiro e atuações dos personagens foram altamente destacados.

Curtiu?! Se você já assistiu Creed II, deixa a sua opinião sobre o filme no nosso Facebook. Se ainda não viu, confira o trailer e corre pro cinema!

Ref. Combo Pop – Para conferir a matéria completa, é só clicar AQUI.