OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2018

A temporada de férias está chegando e vem bastante novidade legal nas telonas nesse ano que está para começar, muito já agora em janeiro e fevereiro para você aproveitar sem ficar pensando naquela prova ou relatório que tem que entregar.

Se você é do time que curte aquela pipoca de cinema, aquele clima escuro e aquele som no talo não pode perder esses lançamentos! Entre os destaques estão “Deadpool 2” com Ryan Reynolds, “Sobrenatural 4: A Última Chave”, “Vingadores – Guerra Infinita”, entre outros. Confere aí:

JANEIRO

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Estreia: 4 de Janeiro de 2018

Quatro adolescentes, forçados a limpar um porão, descobrem uma versão eletrônica de Jumanji, um videogame de aventura inspirado no antigo jogo de tabuleiro. Após escolherem avatares (interpretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart), o grupo é inesperadamente transportado para dentro do universo do jogo. ‘Jumanji‘ não será um remake do longa estrelado por Robin Williams, em 1995, mas sim uma sequência.

Morte Instantânea

Estreia: 4 de Janeiro de 2018

O filme acompanha a solitária Bird Fitcher, que não tem ideia dos segredos escuros que estão ligados à câmera Polaroid vintage que ela encontra, mas não demora muito para descobrir que aqueles que têm suas fotos tiradas pela câmera encontram um fim trágico.

O terror é descrito como uma mistura de ‘O Chamado‘ e ‘Premonição‘, e é dos mesmos produtores de ‘O Grito‘.

Sobrenatural 4: A Última Chave

Estreia: 18 de Janeiro de 2018

Situado anos antes dos eventos do primeiro, ‘Sobrenatural 4: A Última Chave‘ trará a medium Elise (Lin Shaye) voltando à sua cidade natal para lidar com os eventos assustadores que ocorrem com os moradores da sua antiga casa de infância. Para isso, ela terá que adentrar mais fundo O Distante.

Maze Runner: A Cura Mortal

Estreia: 25 de Janeiro de 2018

Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo Cruel, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no Cruel? Talvez a verdade seja ainda mais terrível, uma solução mortal, sem retorno.

FEVEREIRO

Desejo de Matar

Estreia: 1º de Fevereiro de 2018

Paul Kersey é um homem pacífico que tem sua vida destroçada quando três marginais invadem seu apartamento, estupram sua filha, que fica em estado gravíssimo, e matam Joanna, sua mulher. Após uma viagem a uma cidade do Arizona na qual todos andam armados e a criminalidade é mínima, Kersey decide eliminar qualquer um que o ameace, pois a polícia se mostra incapaz de encontrar os culpados. Assim Kersey se arma e começa a patrulhar as ruas, matando assassinos e ladrões e ficando obcecado em fazer justiça.

Medo Viral

Estreia: 08 de Fevereiro de 2018

Um grupo de amigos baixa um aplicativo “tipo Siri” que, no início, parece uma maneira inofensiva de receber direções ou recomendações de restaurantes. Mas a natureza sinistra do aplicativo logo se revela. O app não só conhece os medos mais profundos e sombrios de cada pessoa, mas é capaz de manifestar esses medos no mundo real para literalmente assustar os jovens até a morte.

Pantera Negra

Estreia: 15 de Fevereiro de 2018

‘Pantera Negra‘ acompanha T’Challa que, após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, volta para casa para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.

Paciente Zero

Estreia: 15 de Fevereiro de 2018

Uma pandemia global sem precedentes resultou na evolução de uma nova espécie. Uma forma agressiva da raiva transforma o infectado em predador, viciado em violência. Um sobrevivente humano inexplicavelmente dotado com a capacidade de falar a sua língua nova lidera uma caçada ao Paciente Zero, a fim de encontrar uma cura para salvar sua mulher infectada e da humanidade.

MARÇO

Deadpool 2

Estreia: 1º de Março de 2018

Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, ‘Deadpool‘ volta a contar as aventuras calientes do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. ‘Deadpool 2‘ apresentará o ‘X-Force‘, uma espécie do grupo X-Men que contém como um dos líderes do próprio anti-heróis.

Maria Madalena

Estreia: 15 de Março de 2018

Maria Madalena é um retrato autêntico e humanista de uma das mais enigmáticas e incompreendidas figuras espirituais da história. A cinebiografia bíblica conta a história de Maria (Rooney Mara), uma jovem mulher em busca de uma nova forma de vida. Oprimida pela hierarquia de seu tempo, Maria desafia sua tradicional família para se juntar a um movimento social liderado pelo carismático Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix).

Tomb Raider: A Origem

Estreia: 15 de Março de 2018

Lara Croft estabelece em sua primeira expedição para terminar a pesquisa arqueológica do seu pai e descobrir segredos antigos, a fim de limpar seu nome desonrado. A tragédia começa quando sua aventura se transforma em uma luta pela sobrevivência.

Escobar

Estreia: 15 de Março de 2018

No filme, uma jornalista engata um romance improvável com o lorde das drogas Pablo Escobar.

ABRIL

Lady Bird – É Hora de Voar

Estreia: 05 de Abril de 2018

Na trama, uma moça se muda para o estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e lá vive durante um ano. Amigos, amores e aventuras fazem parte de sua jornada em sua nova cidade.

O filme se tornou o filme mais bem avaliado da história do Rotten Tomatoes, conquistando 100% de aprovação baseado em 170 críticas.

X-Men: Os Novos Mutantes

Estreia: 12 de Abril de 2018

Cinco jovens mutantes acabam de descobrir suas habilidades. Presos contra sua vontade em um local de segurança máxima, eles precisa lutar para escapar do inimigo e de seus pecados do passado. Esta é a história dos Novos Mutantes, uma equipe formada pelos primeiros graduados da escola de Charles Xavier.

Vingadores – Guerra Infinita

Estreia: 26 de Abril de 2018

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de realização e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.

MAIO

A Noite do Jogo

Estreia: 10 de Maio de 2018

A trama de ‘A Noite do Jogo‘ acompanha um grupo de casais que se junta regularmente para sua tradicional noite de jogos, até que algo horrível acontece.

JUNHO

Oito Mulheres e Um Segredo

Estreia: 21 de Junho de 2018

Bullock interpretará a irmã de Danny Ocean (George Clooney), enquanto Blanchett será sua melhor amiga. Vale lembrar que na trama original, Danny Ocean, vivido por George Clooney, e seus 10 amigos “amigos” decidem assaltar três cassinos simultaneamente. Dessa vez, serão oito mulheres que decidem fazer essa proeza.

Jurassic World 2 – Reino Ameaçado

Estreia: 22 de Junho de 2018

Com todas as maravilhosas aventuras e emoções de uma das franquias mais populares e bem sucedidas da história do cinema, esse novo evento cinematográfico mostra o retorno dos personagens e dinossauros favoritos do público – além de novas espécias, mais espetaculares e aterrorizante do que nunca.

Os Incríveis 2

Estreia: 28 de Junho de 2018

Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, ele é aprisionado e a Mulher Elástico precisa salvar o mundo sem a sua ajuda.

JULHO

Missão Impossível 6

Estreia: 26 de Julho de 2018

Tom Cruise está de volta como Ethan Hunt, enfrentando sua mais intensa missão impossível de todos os tempos na sexta parte da série de suspense e ação em aceleração constante.

OUTUBRO

Halloween: O Retorno

Estreia: 18 de Outubro de 2018

A trama trará Jamie Lee Curtis novamente como Laurie Strode, em um embate final com o assassino Michael Myers após quatro décadas do primeiro filme.

NOVEMBRO

X-Men: Fênix Negra

Estreia: 01 de Novembro de 2018

Nova aventura de X-Men sobre a transformação de Jean Grey na Fênix Negra, um ser cósmico de imenso poder.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Estreia: 15 de Novembro de 2018

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam.

Aquaman

Estreia: 20 de Dezembro de 2018

Arthur Curry é o herdeiro do trono do reino submarino de Atlantis e deve liderar sua população para a glória.

Agora é só pegar a pipoca e marcar na agenda para assistir esses filmaços! 🙂