Os filmes indicados do Oscar 2019 que todo homem deve assistir

A lista dos indicados ao Oscar 2019 foi divulgada no dia 22 de janeiro e a cerimônia está marcada para acontecer no dia 24 de fevereiro, em Hollywood.

E como não dá para assistir tudo – até porque tá caro ir ao cinema – montamos uma lista com os principais indicados que todo homem DEVE assistir. Assim você não fica perdido no dia do evento e de quebra assiste excelente filmes! Afinal, foram indicado, né?!

Bohemian Rhapsody

O filme mostra o sucesso meteórico da banda Queen através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock.

Infiltrado na Klan

Em 1978, Ron Stallworth, um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

Pantera Negra

‘Pantera Negra’ acompanha T’Challa que, após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil’, volta para casa para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.

A Balada de Buster Scruggs

A Balada de Buster Scruggs é um western antológico em seis partes, que apresenta uma série de contos sobre a fronteira americana narrados pelas vozes únicas e inconfundíveis de Joel e Ethan Coen. Cada capítulo conta uma história diferente sobre o Oeste americano.

Homem-Aranha no Aranhaverso

Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

E aí, curtiu nossa lista? E quais são suas apostas para o Oscar deste ano? Deixa nos comentários do nosso Facebook.

Ref. G1.globo.com – Para conferir a matéria completa, é só clicar AQUI.