Os bigodes mais F!@# que já existiram pra você se inspirar para o Movember!

Saiba mais sobre essa campanha AQUI.

Fala aí, esse ano tá passando muito rápido! Já estamos em novembro, um mês importantíssimo para nós homens. Durante todos os dias deste mês acontece o famoso Movember, o movimento que busca conscientizar os homens sobre a importância de realizar os exames para detectar o câncer, principalmente o de próstata. Em vários países, o Movember é mais do que uma simples campanha de conscientização. Há reuniões entre os homens com o cultivo de bigodes (Movember = Moustache e November, sacou?!), símbolo da campanha, onde são debatidos, além do câncer de próstata, outras doenças como o câncer nos bagos, depressão masculina, cultivo da saúde do homem, entre outros.

Tá, nós sabemos que a proposta da campanha em cultivar um bigode não é tarefa fácil, mas pelo menos durante o mês de Novembro a gente te convida a se juntar com a Men’s Market nessa tarefa. E para te dar uma força nessa missão, separamos algumas inspirações dos bigodes mais F!@# de todos os tempos para você já começar a cultivar o seu, assim, nesse mês de novembro você já começa com tudo nessa campanha tão bacana de conscientização. Dá uma olhada:

Nos anos 80, nenhum outro bigode fez tanto sucesso quanto o do ator Tom Selleck no seriado Magnum, P.I. Tanto que, até hoje, o famoso exibe com orgulho o seu bigode.

Freddie Mercury, líder do Queen, deixou sua marca registrada na música e no universo dos bigodes.

O bigode do premiado ator Daniel Day-Lewis no filme “There Will Be Blood”, de 2007, que lhe rendeu um Oscar de melhor ator, também é uma marca registrada dos cinemas.

Eu tenho um sonho… um sonho de que todos os homens tenham um bigode tão impecável quanto o de Martin Luther King Jr.

Carlitos, o personagem eternizado por Charles Chaplin, foi um dos pioneiros do bigode clássico do cinema

Walter White, o personagem interpretado por Bryan Cranston e idolatrado pelos fãs da série “Breaking Bad”, é um dos donos de bigodes mais populares da TV.

O cantor Belchior, que faleceu recentemente, era um dos representantes mais icônicos do bigode no Brasil.

O bigode de Don Vito Andolini Corleone foi imortalizado no cinema com Marlon Brando em “O Poderoso Chefão

O pintor catalão Salvador Dalí sempre teve tanta consciência do poder de seu exótico bigode que o transformou em um verdadeiro ícone da cultura.

O físico teórico alemão Albert Einstein mostra que bigode também pode ser uma marca dos gênios.

O homem que fez parte da infância de quase todo mundo não poderia ficar de fora dessa lista! Seu Madruga, interpretado por Ramón Valdés, do seriado humorístico Chaves, faz parte dos personagens bigodudos mais icônicos da história da TV.

Ned Flanders, o pacato vizinho da família Simpson e odiado por Homer, representa os bigodudos dos desenhos animados.

Se quiser saber um pouco mais sobre o “Movember” ou “Novembro Azul” e aderir a essa campanha, você pode clicar AQUI ou AQUI.

Agora acabou a desculpa! Você tem inspirações de sobra para aderir o famoso “bigodão”.