O que achei do Face Scrub Dr. Jones?

Adeus à cara de adolescente.

Desde da adolescência sempre tive a pele do rosto muito oleosa, o que fez que, aos longos dos anos, me preocupasse em evitar o aparecimento de espinhas e cravos. Afinal, nada pior que um rapagão com mais de 20 anos cheio de espinhas, parecendo um adolescente no ensino médio.

Para evitar o aparecimento indesejado das espinhas e cravos, usei diversos produtos entre sabonetes e géis de limpeza. Nenhum deles parecia ajudar muito e o que mais me incomodava era o fato de não sentir a esfoliação da pele ou aquela sensação de limpeza ao usar esses produtos. O Face Scrub da Dr. Jones já me ganhou logo de cara por causa das suas bolinhas azuis, ou como vem escrito no produto “areia de Bora Bora”. Você realmente sente a esfoliação da pele e uma agradável sensação de limpeza!

facescrub

O produto tem uma essência bem masculina, mas não é forte. O tubo que eu comprei, usando dia sim, dia não para evitar ressecar a pele, durou uns 3 meses e meio. Costumo aplicar durante o banho porque acho mais prático para enxaguar o rosto. Ainda sobre a aplicação do Face Scrub, é um procedimento bem fácil: o produto se espalha facilmente sobre a pele. Acho que um gel de limpeza facial é um produto essencial hoje em dia para os homens, afinal ninguém quer ter aquela cara de quem está em plena puberdade.

sori

Por Lucas Soriani, ou simplesmente ‘Sori’, Gerente de Performance da Men’s.