O que achei da Pomada Charming Black?

A primeira vez a gente nunca esquece… O mesmo vale para os modeladores. A Charming Black foi a primeira pomada que usei na vida. Nunca tinha usado modeladores e, quando o picumã começou a ficar muito rebelde, achei que era hora de tomar vergonha nessa cara e buscar um produto para deixar o cabelo mais ajeitado.

charming

Como essa seria a primeira experiência com um modelador, optei pela Charming Black, que parecia ter um bom custo benefício. Para minha surpresa, não me arrependi: com boa fixação e efeito fosco, a pomada é um bom investimento para quem está começando a se aventurar pelo mundo dos modeladores. Como meu cabelo é curto para médio, aplico uma quantidade no tamanho de uma amêndoa nas mãos e espalho por todo o cabelo, dando o formato desejado.

A pomada tem cheiro bem suave e fixa muito bem; mas, se você busca um produto que deixe o cabelo completamente duro, vale pensar em outras opções. Como toda pomada, ela pode ser um pouco pegajosa à primeira vista e, por isso, aplique aos poucos e de maneira bem espalhada, para que o produto não fique concentrado em uma só área e deixe o cabelo com aspecto seboso.

Conclusão: ótimo custo-benefício para dar os primeiros passos no mundo dos modeladores.

Por Saul Sales, o rei das estampas e designer da Men’s