O que achei da Keune Power Paste?

Uma das marcas mais conceituadas no mundo dos produtos de beleza, quando conheci a Keune fiquei com vontade de comprar todos os produtos, e dos que já experimentei um dos melhores foi a Power Paste. Sempre usei e gostei de usar modeladores para o cabelo, mas sempre a duração era um problema; queria uma fixação forte e que mantivesse firme o penteado até o final do dia ou da balada.

review_powerpaste

Já conhecia a marca, mas nunca tinha testado a pasta modeladora deles. Foi o que me salvou para segurar a juba, porque tenho cabelo fino e liso, que não ajuda muito a manter o topete a noite toda.

Uma dica com esse produto que aprendi logo que comecei a usar foi moderar a quantidade inicial e ir acrescentando mais Power Paste conforme precisar para não pesar o cabelo. Por ser um produto de efeito bem seco e fixação extremamente forte, ele seca bem rápido e a aplicação fica um pouco mais difícil conforme ele vai ficando fora da embalagem (chega até a puxar uns fiozinhos pra você ter ideia de como o negócio é potente). Então já aprendi a passar ele logo que tiro do tubo e só uso com cabelo seco.

Outro detalhe legal de saber é que o tubo dele dura muuuito por não precisar usar uma quantidade grande do produto. Ele só é um pouco grande para levar em viagens, mas como gostei tanto do produto, acabei comprando a versão menor do tubo para colocar na mala.

reviewpowerpaste