O estilo de David Guetta

Da França para o mundo, David Guetta acabou se tornando um dos maiores DJs e produtores musicais do mundo. E não foi por acaso. Ele parece ter um faro para novos talentos – tanto que, nos últimos tempos, gravou com Justin Bieber e Nicki Minaj.

Como todo bom parisiense, ele anda sempre bem vestido, mas sem ter cara de muito arrumado, sabe? Com menos esforço e mais estilo, aposta em peças básicas e confortáveis. Por isso mesmo trouxemos algumas ideias direto de seu guarda-roupa:

Dupla icônica: O combo jeans + camiseta branca nunca fica velho, funcionando numa versão James Dean moderno. E olha que esse é um dos preferidos do DJ!

Jeans²: pode parecer estranho juntar jeans com jeans, mas é uma combinação que funciona e é fácil de fazer. Você pode misturar estilos e tonalidades para não ficar com um visual muito monótono.

Misturando estampas: usar duas estampas juntas parece difícil, mas não é tanto assim. Xadrez com listrado, por exemplo, funciona bem. Tá aí David Guerra que não nos deixa mentir.

Bomber jacket: a bomber jacket é uma das peças do estilo militar que anda fazendo sucesso por aí e valoriza qualquer roupa. Funciona bem com o all black!

Acessórios: Pulseiras, corrente… Algo que nunca falta no visual do David Guetta são acessórios. Eles também são os responsáveis por transformar qualquer coisa básica em algo mais fino sem esforço.

Aliás, sabia que essa corrente aí da foto é de uma marca brasileira? A Sr. Da Moda se propõe a criar acessórios que não sirvam só de “decoração”, mas que inspirem e representem seu estilo e criatividade.

A corrente da foto é a Pai Nosso Aço:

 

 

 

 

Já a pulseira é feita com pedra vulcânica, como a que está aí embaixo, trazendo esferas rústicas e sem brilho.

E aí, curtiu o visual do Guetta? Então aproveita que a Sr. Da Moda tá disponível aqui na Men’s Market.