O estilo de Conor McGregor

Não são apenas sua profissão e dom para momentos desagradáveis que tornam Conor McGregor um cara digno de atenção. O lutador profissional de MMA, além de algumas polêmicas envolvendo adversários no octógono e um vai e vêm com o UFC, é bastante conhecido por seu estilo único.

Dono de cabelo e barba de dar inveja, ele sabe honrar elegantemente sua descendência irlandesa com ternos de três peças em padronagem xadrez, se afirmando um verdadeiro dândi moderno: amante de ternos chamativos de corte clássico, grooming modernoso e acessórios de peso. Para saber quais os segredos do cara para mandar bem assim no estilo, pontuamos as principais características de seu visual.

Hair

O Cabelo

Embora variem, os cortes do lutador se mantém curtos nas laterais, as vezes raspados, às vezes bem curtos na máquina zero e em fade. O corte valoriza o rosto angular do cara e já variou entre topete com mini rabo de cavalo, side part baixo e bem clássico, curto e mais moderno, e só o topetão levado para trás no topo com as laterais raspadas na navalha. Moderno e arrojado.

barba

A Barba

Parte importante de sua identidade visual, a barba de McGregor merece nossos aplausos. De comprimento variável, ele alterna entre barbas cerradas e mais compridas, quatro ou cinco centímetros abaixo do queixo. O bigode também é importante e não seixa seu rosto nunca: assim como o corte de cabelo, ‘stache juntamente com a barba garante o visual másculo e intimidador que o cara curte contrapor ao visual cavalheiro.

terno

Os ternos

O segredo da pompa do irlandês é seu gosto pelo clássico corte de terno de três peças. Sempre muito bem cortados e um pouco mais justos que o tradicional (como um bom dândi moderno faz), ele sabe portar um terno muito bem, com muita elegância e personalidade. Um gosto claro, o xadrez é presente na grande maioria de seus ternos e coletes, o que também dá este ar moderno que permite certa licença poética para enfeitar o traje formal. Ele também não mede esforços com suas gravatas, que são sempre integrantes importantes da composição, muitas vezes, borboleta.

acc

Acessórios

Não são apenas os oito carros que McGregor se orgulha de possuir que mostram seu gosto pelo ostensivo. Sua preferência por acessórios mais pesados, sejam eles gravatas estampadas, correntes de bolso, cintos com fivelas chamativas ou relógios de grande porte, o cara honra sua posição de bem pago no mundo esportivo e mostra ao que veio. Afinal, ele pode.