Nova Coleção de Acessórios Malmo

Sempre inovando e tentando expandir o repertório de estilo masculino, a Malmo trás diferentes acessórios e estilos de bom gosto para que você possa se expressar cada vez mais com acessórios a sua cara, sempre descobrindo novos materiais e estilos. E, neste começo de ano, ela não deixou de nos surpreender: a nova coleção, com quatro pulseiras e duas carteiras, oferece ainda mais estilo e originalidade.

Em uma coleção que mistura materiais de alta qualidade já conhecidos como marca da identidade Malmo, e novos materiais que trazem variedade e novos estilos, as pulseiras são de design arrojado e de toque rústico. As pulseiras misturam madeira trabalhada em contas, ônis, granada e hematita, pedras de alta qualidade e aparência sofisticada que podem ser combinadas entre si. post-blog-pulseiras-malmo-novas

Duas pulseiras, Vila Mariana e Buddha, de inspiração no misticismo e na superstição, usando entremeios com olho grego e a imagem de buddha, com dois modelos em cores e materiais diferente, cada. Combinadas entre si ou com outros modelos, ambas tem um toque descontraído e divertido que, por terem temas e figuras de significado, dão ainda mais personalidade para o visual.

Já as carteiras, ambas de couro fosco, também contam com designs novos, tanto no estilo quanto no espaço interno. A Carteira L, por exemplo, é a primeira carteira Malmo com três partes dobráveis, que se mantém compacta e perfeita para colocar no bolso, ao mesmo tempo em que têm mais espaço para cartões e itens pessoais. Já a Pontilhada tem detalhes em linha que são discretos e dão um estilo diferente e original para o acessório. CarteiraaE aí, curtiu? Para quem quer conhecer mais os produtos novos da Malmo, recheados de estilo e qualidade, separamos os modelos para vocês:

 PulseirasNovasMalmoPulseira Malmo Buddha Ônix | Pulseira Malmo Vila Mariana MarromcarteirasCarteira Malmo Pontilhada | Carteira Malmo L Preta