Produtos masculinos mais vendidos: 20 campeões Black Friday

Você já se perguntou quais são os produtos masculinos mais vendidos na Black Friday? Sabemos em que é uma época do ano em que as vendas aumentam muito por conta dos descontos, e estamos ligados que você curte umas comprinhas, não é mesmo?

Há aqueles que curtem comprar roupas masculinas na Black Friday, e também os que preferem investir nos cuidados com a aparência, comprando produtos de beleza. Mas afinal, quais são os melhores produtos masculinos pra comprar nesta época?

Pra tirar essa dúvida e até mesmo te ajudar a fazer a sua listinha pra próxima, preparamos uma lista com o TOP 20 dos produtos masculinos mais vendidos na Black Friday aqui na Men’s. Bora conferir?

Conheça os produtos masculinos mais vendidos na Black Friday da Men’s

Em época da Black Friday sempre bate aquela vontade de comprar pra aproveitar os descontos, não é mesmo? Mas nem sempre sabemos direito o que vale mais a pena comprar.

Roupas, produtos para o corpo, cabelo, barba, acessórios… afinal, quais são os itens que merecem o seu investimento? Papel e caneta na mão, confira a lista dos 20 produtos masculinos mais vendidos por aqui.

TOP 20 produtos masculinos mais vendidos

Antes mesmo de começarmos, vale destacar que a lista não necessariamente segue uma ordem de importância, mas apenas vale de sugestão pra suas próximas comprinhas. Beleza?

Roupas

Nós sabemos que camisetas e calças são peças essenciais no guarda-roupa masculino, afinal, são fáceis de combinar e verdadeiros coringas no dia a dia. Por isso, trouxemos os três melhores produtos masculinos escolhidos por nossa curadoria na categoria roupas. Do casual ao moderno, tem para todos os gostos:

 

comprar produtos masculinos black fridayA tradicional pólo nunca sai de moda. Seja pra trabalhar ou pra passear, são muitas as possibilidades de combinação.

produtos masculinos black friday mais vendidosCansado do jeans azul básico? Que tal apostar em novas cores?

black friday produtos mais vendidosNão curte usar pólo? Tem camiseta também. O que vale é manter o estilo da forma como você se sente mais confortável! =)

Perfume e cuidados com a beleza

Dentre os melhores produtos masculinos é claro que temos itens de beleza, afinal, os homens estão cada vez mais cuidando da aparência, por isso, não abrem mão desses itens.



lista de produtos masculinos mais vendidos

O perfume de um homem diz tudo sobre a sua personalidade. Por isso, o Calvin Klein CK Be não poderia ficar de fora dessa lista. Para homens desafiadores e estimulantes, ele possui alta fixação e notas de magnólia e almíscar branco.

lista melhores produtos masculinos black friday

Se você está afim de cuidar do corpo, indicamos o gel redutor de gordura abdominal da Dr. Jones. 100% aprovado em testes clínicos, ele irá te ajudar no aprimoramento do treino.

dicas de produtos de beleza masculinos

Já para a saúde da sua pele, com uma fórmula um pouco mais seca, o Hidratante Corporal Men’s foi desenvolvido especialmente para homens e oferece a hidratação diária necessária.

Acessórios

Como já é de se esperar, alguns dos produtos masculinos mais vendidos na Black Friday são os acessórios.

Se você curte cuidar do seu estilo e faz questão de investir em itens que complementam o visual, confira essa seleção com três acessórios essenciais: dicas de produtos masculinos black friday

Querendo trocar de carteira? A Carteira Malmo Slim é sofisticada e estilosa!

o que comprar na black friday

Se estiver dentro do seu estilo, o Boné Even Mosaico pode ser um boa aquisição pra incrementar o seu visual.

produtos masculino mais vendidos promoção

Com o Kit Malmo Consolação Hematita, com duas pulseiras de couro legítimo e pedras naturais, você vai arrasar!

Cuidados com a barba

Navalha não é tudo. Adotar um bom visual com barba requer alguns cuidados, como o hábito de usar produtos específicos para a barba.

Dentre os melhores produtos masculinos na área da beleza, o mais usados pelos homens hoje em dia são justamente os de cuidados com os pelos faciais. Confira três itens que você precisa incluir na rotina: Óleo, loção e shampoo.

black friday produtos masculino

Ideal para disciplinar e hidratar os fios, o óleo para barba é indispensável!

top produtos masculinos black friday

Fios bem cuidados e cheirosos requerem uma boa loção para barba, concorda?

black friday masculino o que comprar

Um bom shampoo para barba pode fazer muita diferença nos cuidados com os fios!

Cuidados com os cabelos

Dois itens indispensáveis para todo homem que se preocupa com os cabelos, são as pomadas e as ceras. Seja o seu estilo mais bagunçado ou certinho, esses produtos estão aí para facilitar a sua vida na hora de modelar os fios.

Confira o que nossa curadoria selecionou para você dentre os produtos mais vendidos na Black Friday:

produtos de beleza masculinos mais vendidos

Ideal para modelar o seu cabelo e ficar com um visual nota 10!produtos de beleza masculinos black friday

Seus cabelos do jeito que você quer!melhores produtos de beleza masculinos

Cuidados com a pele

Dar mais atenção à pele também faz parte de cuidar do visual. Vale a pena investir em produtos específicos, e não é preciso muito não. Dentre os produtos masculinos mais vendidos nesta categoria estão: anti-age, esfoliante e creme facial.

melhores produtos masculinos black friday

Pra ter uma pele macia é preciso cuidar, isso é fato. Por isso, tenha sempre por perto um bom creme facial!

produtos de beleza mais usados pelos homens

Fazer uso de um bom esfoliante facial, além contribuir com os cuidados com a pele, te ajuda a evitar problemas como pelos encravados.

melhores produtos masculinos

Com o passar da idade, vão surgindo as marcas de expressão. Um bom anti idade pode te ajudar a manter a juventude por mais tempo. =)

Para complementar

Pra fechar com chave de outro nossa lista dos produtos masculinos mais vendidos na Black Friday, nécessaire e relógios.

mais vendidos na black friday

E onde levar tudo isso? Na nécessaire da Men’s. Ela irá te acompanhar em tudo, desde a hora de escovar os dentes para dormir até a hora de modelar o cabelo para sair.

produtos masculinos mais vendidos

E pra manter a pontualidade e o estilo, um bom relógio não pode faltar, não é mesmo?

No vídeo abaixo você confere as sugestões do canal Macho Moda, das melhores lojas para comprar na Black Friday:

Em nosso Facebook você encontra mais dicas dos produtos masculinos mais vendidos na Black Friday pra ficar de olho, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia. É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você achou dessa lista dos produtos masculinos mais vendidos na Black Friday?

Estes foram alguns dos produtos masculinos mais vendidos por aqui. Imaginamos que possa te dar alguma ideia do que ficar de olho para aproveitar as promoções nas próximas edições.

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender desde como raspar a cabeça em casa até qual é o melhor desodorante masculino para você.

Essa lista dos produtos masculinos mais vendidos na Black Friday certamente te darão alguma ideia do que comprar nas próximas. Mas que tal mais algumas inspirações? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Presentes de Natal para homens: 10 dicas para não errar
  2. Produtos de barbear essenciais dos homens que se cuidam
  3. 6 sugestões de presente de amigo secreto para homem

Gostou dessa lista de produtos masculinos mais vendidos na Black Friday? Você já estava de olho em algum deles? Tem alguma outra dica? Conta pra gente aqui nos comentários!