Black Friday: roupas masculinas [Top 10 peças essenciais]

Você é daqueles que curte uma boa promoção, mas sem abrir mão da qualidade e estilo? Fica contando os dias para comprar roupas masculinas na Black Friday? Pois saiba que você não está sozinho!

Assim como você, há um montão de caras por aí que esperam ansiosamente pelas promoções de roupa masculina no final de ano pra renovar seus guarda-roupas

Foi justamente pensando na Black Friday de moda masculina que a curadoria da Men’’s separou várias categorias com peças essenciais do armário masculino, considerando que a Black Friday é a melhor oportunidade para garanti-las! Bora conferir?

Black Friday: roupas masculinas que não podem faltar na sua lista

Novembro é um dos meses mais esperados do ano para quem curte comprar — sem gastar muito — por um só motivo: a Black Friday, uma tradição originada nos Estados Unidos, que sucede o feriado de Ação de Graças e inicia as compras de Natal no país.

Ou seja, a Black Friday de moda masculina é o momento ideal pra garantir o seu próprio presente de Natal! E também de seu pai, filho, irmão, amigos, etc…

Uma das grandes estratégias pra aproveitar ao máximo esse período de promoções é ter em mente o que você irá comprar, assim você não perde tempo pesquisando e vai direto ao ponto.

Pra te ajudar a se dar bem ao comprar roupas masculinas na Black Friday, selecionamos um TOP 10 de peças ideias pra atualizar qualquer guarda-roupa masculino.

Com essas dicas você poderá fazer milhares de combinações interessantes. Afinal, camisas, polos e calças jeans são peças essenciais no armário masculino, seja para a semana de trabalho ou no happy hour com os amigos. E bermudas, bonés e camisetas, são indispensáveis pra curtir momentos de lazer sem perder o estilo.

Top 10 Black Friday de moda masculina

Chegou o momento de planejar suas compras de fim de ano. Então pegue papel e canal e bora conferir esta seleção:

#1 Bonés

dicas de roupas masculinas Black Friday

Acessórios extremamente versáteis, todo homem precisa ter ao menos um boné em seu armário. Há que tenha uma verdadeira coleção. Nesses casos, aproveitar a Black Friday de moda masculina é um bom momento pra adquirir novos modelos. 😄

#2 Camisa Polo

roupas masculinas promoção Black Friday

Para aqueles que curtem o estilo esporte fino masculino, a camisa polo é uma peça que não pode faltar!

#3 Camisa de manga comprida

o que comprar Black Friday roupa masculina

Se o seu estilo for mais social, ao comprar roupas masculinas na Black Friday não deixe de conferir as camisas de manga comprida.

Seja pro dia a dia no trabalho, pra reuniões de negócios ou mesmo pra usar em festas de casamento, elas são fundamentais. Uma combinação muito interessante é a de blazer com camisa, garantindo estilo e elegância onde quer que você vá.

#4 Camisa polo estampada

dicas Black Friday roupas masculinas

A camisa polo estampada tende a puxar mais pra um estilo casual, podendo ser combinada com muitas outras peças, a depender da ocasião.

#5 Calça jeans básica

dicas Black Friday moda masculina

Não há como fugir desta peça! Qualquer guarda-roupa masculino que se preze, terá ao menos uma ou duas calças jeans. Extremamente versáteis, são as preferidas de muitos homens.

Portanto, se você estiver pensando em comprar uma única peça de roupa masculina na Black Friday, vá de calças jeans!

#6 Camiseta

roupa masculina final de ano

Outro item básico, mas que não pode faltar no armário masculino, as camisetas também são muito versáteis, além de serem super confortáveis.

#7 Bermuda estampada

promoção de roupa masculina

Vai dar um rolê na praia com os amigos? Não vai de calça social, né? Pra situações como essa uma bermuda estampada certamente é a melhor opção!

#8 Bermuda de moletom

roupa masculina promoção

Outra peça super confortável pra momentos de lazer são as bermudas de moletom. Pra quem curte o estilo, não pode ficar sem!

#9 Bermuda jeans

Black Friday moda masculina

Também podem ser usadas em viagens e momentos de lazer. Combinam muito bem com camisetas lisas ou estampadas.

#10 Calça de sarja

Black Friday de moda masculina

Pra aqueles que querem fugir do jeans tradicional, esse tipo de calça oferece mais opções de cores, e pode compor estilos bem bacanas.

No vídeo abaixo você pode conferir mais algumas dicas de como aproveitar a Black Friday da melhor forma possível. Confira:

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de como comprar roupas masculinas na Black Friday, além de muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia. É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você achou dessa lista de quais roupas masculinas comprar na Black Friday?

Economizar mantendo o estilo é sempre uma  boa opção! Agora que você já sabe o que comprar em roupas masculinas na Black Friday, já pode fazer a sua listinha e aguardar a data mais esperada do ano! Enquanto isso, não vá descuidar da pele, barba e cabelos, beleza?

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender desde como usar terno até como ser um homem elegante.

Se você quer mais algumas ideias pra ficar de olho na Black Friday de moda masculina, que tal ver mais algumas dicas de estilo? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Presentes de Natal para homens: 10 dicas para não errar 🎁
  2. Estilo clássico masculino: como adotar em 5 passos
  3. Estilo Streetwear Masculino [7 PEÇAS CLÁSSICAS DA MODA MASCULINA STREET]

E aí, já preparou a sua listinha de roupas masculinas para a Black Friday? Gostou das nossas super dicas? Tem alguma outra sugestão? Conta pra gente aqui nos comentários!