Gel Redutor de Medidas: ajuda a reduzir a gordura abdominal?

O gel redutor de medidas é um dos produtos de beleza mais usados pelos homens, afinal, a busca por formas de como reduzir a gordura abdominal é uma sina de muitos!

Fat Homer Simpson GIF - Find & Share on GIPHY

E você? Também faz parte desse time?

O feriadão prolongado acabou e com ele bate aquele arrependimento durante o restante da semana, não é?!

Aquela cervejinha que você não devia ter tomado, aquela pizza que você não devia ter pedido, aquele bolo de chocolate que ia ser só um pedacinho… enfim, todo esse arrependimento acaba indo direto para a sua barriga.

Assim, pra você não desistir das suas metas em busca da famosa “barriga tanquinho“, nós aqui do Blog da Men’s separamos o produto certo pra que você perca aquela barriga de chopp que acabou ganhando de presente depois do rolê.

E se você já está por aí se perguntando: como reduzir a gordura abdominal utilizando gel redutor de medidas? Vamos aos fatos!

Como funciona um gel redutor de medidas?

produtos de beleza mais usados pelos homens

Se você está querendo saber como reduzir a gordura abdominal, o Gel Redutor de Gordura Abdoburn é uma ótima opção! Feito à base ativos funcionais que ajudam os homens a perder a circunferência abdominal, ou como muitos dizem por aí, é um creme para reduzir barriga =)

A fórmula exclusiva desenvolvida pela Dr. Jones contém cafeína pura vetorizada, que favorece a penetração na pele e otimiza sua ação lipolítica; e fração da planta africana Chrysanthelium Indicum, que ativa a lipólise e funciona como alpha-bloqueador.

O tecido gorduroso do abdômen possui receptores Alpha e Beta, sendo o primeiro responsável pelo bloqueio da lipólise. O Dr. Jones Abdoburn age através do bloqueio dos receptores celulares Alpha-2, facilitando a lipólise e, consequentemente, contribuindo para reduzir a gordura abdominal.

creme para reduzir barriga

Como aplicar o gel redutor de medidas?

O Abdoburn pode ser utilizado nas coxas, tronco e glúteos para ajudar na flacidez da pele nessas regiões. O produto seca rápido e deixa uma sensação de frescor na pele.

Aplique o gel redutor de medidas diariamente, preferencialmente após o banho, massageando a região frontal e lateral do abdômen (ou a outra área corporal que você desejar), sem enxaguar.

No vídeo abaixo você tem uma ideia de como aplicar o gel redutor de medidas e como ele funciona.

Todos esses ingredientes podem parecer estranhos aos olhos dos homens que só buscam uma vida mais saudável e um corpo em forma, mas garantimos que o resultado do gel redutor de medidas é eficaz.

É claro que não adianta passar o creme e sentar no sofá da sala com uma lata de cerveja pra assistir o futebol de quarta à noite. O uso do Abdoburn deve ser acompanhado de uma dieta balanceada e exercícios físicos regulares!

como reduzir a gordura abdominal

Em nosso Facebook você encontra mais dicas de como manter a forma além do gel redutor de medidas, e muitas outras sugestões para manter o estilo até mesmo nas situações mais corriqueiras do dia a dia. É só dar um like em nossa fanpage para ficar por dentro de tudo! E para mais dicas, siga a gente lá no Instagram! @mensmarket

E aí? O que você achou desse gel redutor de medidas?

Pra quem quem já não sabe mais o que fazer pra perder medidas, o gel redutor de medidas pode ser uma boa alternativa a ser considerada. Seu uso, aliado a uma dieta equilibrada e exercícios físicos pode gerar bons resultados. Dessa forma, além de ficar mais saudável, você mantém o visual em dia! =)

A Men’s Market é a empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

As marcas presentes em nosso portfólio são selecionadas e representam as melhores alternativas para cada uma das necessidades do homem moderno.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

→ Acesse a nossa loja agora e cuide de você! ←

Por meio de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro! Aqui você encontra tudo para o seu estilo, e pode aprender desde até mesmo exercícios com o peso corporal pra você ficar trincado sem sair de casa.

Queimar gordura abdominal nem sempre é fácil, mas com um gel redutor de medidas você certamente irá potencializar os seus resultados. Então que tal mais algumas dicas de exercícios pra te ajudar nessa? Separamos alguns posts que podem te interessar. Confira:

  1. Melhores atividades físicas para perder barriga: 10 dicas!
  2. 7 melhores exercícios para definir o abdômen masculino + bônus
  3. Quais os melhores exercícios para peito: 4 opções de treino

O que você achou desse gel redutor de medidas? Você já experimentou o produto? Tem alguma outra dica? Conta pra gente aqui nos comentários!