Men’s Market e Dr. Jones te levam para o cinema

Nós sabemos que o barbear perfeito não é algo que se alcança com facilidade, mas a Dr. Jones tem os produtos ideais para te ajudar nisso. O Kit The Mortdecai Box foi desenvolvido especialmente para ajudar os caras a se barbearem com facilidade e ainda vem com brindes exclusivos.

drjones_mortdecai_home_vermelho

O Kit inclui uma Espuma de Barbear Precision Foam, um Gel pós-barba Recharge After Shave e um Face Scrub (esfoliante facial) que te ajudam a prevenir o surgimento de pelos encravados, facilitar o deslizamento da lâmina e controlar a oleosidade da pele. Mas o que você ganha comprando esse kit?

Junto com os 3 produtos Dr. Jones você ganha uma nécessaire emborrachada para carregar o produtos para onde quiser e o mais legal é que esse é um kit comemorativo para o lançamento do filme Mortdecai nos cinemas brasileiros. Por isso, ao comprar o kit, a Men’s Market e a Dr. Jones te dão UM PAR DE INGRESSOS para assistir Mortdecai nos cinemas. Saca só uma prévia do filme:

Curtiu? Então não perca tempo e garanta o seu Kit Dr. Jones The Mortdecai Box  e GANHE um par de ingressos para o cinema.

* A promoção é válida enquanto durar o estoque.